Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino DUE + SD card - TESTADO

Estou portando minhas rotinas para o Arduino Due. Fiz experiências com LDC 5V e não ficou com a tela muito nítida utilizando apenas 3.3V. S…

Iniciado por Milton Vilela

1 13 Jul, 2013
Resposta de Milton Vilela

Arduino MEGA + GPRS/GSM SIM300

Olá, Estou desenvolvendo uma aplicação utilizando um arduino mega para enviar uma sms através do módulo GPRS. Tal módulo ligado na porta…

Iniciado por Fábio Bispo

0 12 Jul, 2013

ATmega328 sem arduino

E ai galera, gostaria de montar um atmega328 fora da placa arduino, porem utilizando uma fonte de 9v, só achei na internet circuitos q most…

Iniciado por Adalcir Albino Moreira Junior

4 5 Jul, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Controlar um motor de passo sem pic/arduino

Preciso controlar um motor de passo de acordo com a incidência de luz em um LDR, porem não posso utilizar nenhum tipo de microprocessador,…

Iniciado por Dyego Cavalieri Pansiere

4 4 Jul, 2013
Resposta de Leandro de Oliveira Souto

Trava de porta com arduino

Eae gente estou com ideia de um projeto de trava de porta com o arduino, coisa simples. você digita o codigo certo num teclado e o servo mo…

Iniciado por David

2 3 Jul, 2013
Resposta de David

Problemas com o código pulsein

Olá pessoal, estou com um problema com o código pulsein. Eu montei um emissor infravermelho utilizando um circuito com o CI 555 no modo ast…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 30 Jun, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

Projeto Robo Quadruped

Estrutura feita com tampa de gabinete de computador. Testando uma das patas http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=j

Iniciado por leonardo fillipe dos santos

9 26 Jun, 2013
Resposta de leonardo fillipe dos santos

Tanque

olá galera, sou novo nessa área e estou precisando de ajuda para fazer um tanque com um potenciometro, eu tenho que decidir o nivel do tanq…

Iniciado por Isaac Feitosa Rodrigues

3 21 Jun, 2013
Resposta de O. Sanches

Tanque

olá galera, sou novo nessa área e estou precisando de ajuda para fazer um tanque com um potenciometro, eu tenho que decidir o nivel do tanq…

Iniciado por Isaac Feitosa Rodrigues

0 20 Jun, 2013

Arduino comunicação via telefone

Boa tarde. Estou interessado em um projeto em que o controlador Arduino receba os parâmetros via telefone celular ou sms. Alguem já lidou…

Iniciado por Moyses Aronis

1 20 Jun, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço