Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Socket em arduino

Alguém já trabalhou com socket para arduino? Estou querendo fazer um para realizar um shutdown em um servidor.

Iniciado por Anderson Eugênio Silva da Costa

1 1 Ago, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Fixação de PCIs

Olá, Gostaria de algumas opiniões sobre como organizar diversas placas de maneira modularizada. No meu caso, estou montando diversas plaq…

Iniciado por Daniel Thee Roperto

4 1 Ago, 2013
Resposta de Daniel Thee Roperto

Timer digital SIMPLES e BARATO

Ola pessoal, sou um novo entusiasta em eletrônica, sou completamente leigo e estou começando a aprender do zero. Meu primeiro objetivo é de…

Iniciado por Caio Guedes

2 31 Jul, 2013
Resposta de Pedroso

Tecnologia Aromatronics

Apresento-lhes a Tecnologia Aromatronics. Um de seus objetivos é permitir acessar fotos com aroma em sites da Internet, receber e enviar e-…

Iniciado por Hercules Lima

0 30 Jul, 2013

Enviar status para o PHP

Olá,Possuo um esquema para controlar uma lampada atraves da Shield Ethernet e fazer o acionamento/desacionamento atraves de uma pagina php.…

Iniciado por Diego da Silva Aguiar

0 27 Jul, 2013

Arduino DUE + Logic Level Converter + LCD 16x2 5V (Resolvido)

Ligação de um LCD 16x2 5V no Arduino DUE 3.3V com a placa Logic Level Converter da Sparkfun mostrada na figura abaixo. Milton Vilela

Iniciado por Milton Vilela

4 27 Jul, 2013
Resposta de Milton Vilela

Como analisar 3 frequências simultaneamente e imprimir no LCD?

  Olá pessoal,  Estou querendo fazer um projeto para analisar a frequência da rede elétrica em suas 3 fases ''R,S,T''. Achei vários projeto…

Iniciado por Deives Bender

14 25 Jul, 2013
Resposta de Deives Bender

ARDUINO + INDUSTRIA

DESENVOLVIDO... CONTROLAR TEMPERATURA DE EXTRAÇAO DE OLEO DA CASCA DA LARANJA. SISTEMA INTEGRADO NO ARDUINO UNO PID NIVEL DA CALDEIRA AL…

Iniciado por burst

0 23 Jul, 2013

Qual leitor RFID comprar??

Pessoal, estou com dúvidas a respeito de qual leitor RFID comprar. O projeto seria bem simples, apenas ler os cartões num primeiro momento,…

Iniciado por Cavibr

0 18 Jul, 2013

Expansao I/O Arduino em 16 digitais

  Galera estou compartilhando uma experiencia que achei muito viavel.. com este CI podemos ampliar as I/Os do arduino em 16 portas cambiave…

Iniciado por Allisson Henrique

4 18 Jul, 2013
Resposta de Mauro Assis

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço