Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Gerador Elétrico Caseiro

Preciso fazer um gerador elétrico para gerar no mínimo 1volt. Não tenho certeza de como fazer, estou totalmente sem ideias de como começar.…

Iniciado por Victor Lamounier Bittencourt

3 23 Set, 2013
Resposta de Alexandre Costa

controlando esc e servo com monitor serial ou Bluetooth

pessoal esse é a programação do Arduíno para quem nao consegue controlar o seu motor brushless com as letras do teclado ta ai a programação…

Iniciado por Julio Cesar

0 22 Set, 2013

ticket com código de barras + arduino

Boa noite, estou com um problema a alguns dias, preciso gerar um código de barras em um ticket e uma impressora serial, descobri que eu dev…

Iniciado por Diego Corosque

0 20 Set, 2013

Segway com arduino

Estou juntando material para construir meu próprio Segway com arduíno, mas tenho duas dúvidas, qual modelo de acelerômetro utilizar(comprar…

Iniciado por Fabricio Viana Rodrigues

9 20 Set, 2013
Resposta de Thatiana Emanuelle

Arduíno controlando músculos pneumáticos

A robótica inspirada na natureza, atualmente caio no gosto de engenheiros, cientistas, roboticista, etc afinal é um ato inteligente se insp…

Iniciado por Elismar Prado dos Santos

3 16 Set, 2013
Resposta de Diogo Henrique Corrêa

Misturador de água eletrônico- Atualizado 12/09/2013

Olá amigos, sou novo no Lab e preciso de uma ajuda com um projeto que estou montando. Segue o esboço do código abaixo. O sistema funcionará…

Iniciado por Carlos Eduardo D Rodrigues

17 13 Set, 2013
Resposta de Carlos Eduardo D Rodrigues

Desenvolvimento equipamento

Preciso desenvolver um dispositivo com porta ETHERNET, 2 portas seriais e acionamento de uma relé.Talvez acrescentar comunicação via USB e…

Iniciado por Vitor Hugo PInheiro Bicca

1 12 Set, 2013
Resposta de Fernando Santos

Acender 4 leds com controle infra vermelho Arduino

Boa tarde. amigos, alguém sabe que comando eu uso para acender 4 leds com arduino por controle infra vermelho.. de forma que só acenda um d…

Iniciado por Wesley Timoti dos Santos

0 11 Set, 2013

Rádio Relógio usando Arduino, dúvidas iniciais!

Olá, Estou criando um relógio despertador usando um buzzer, um display lcd, e um arduino. bem simples mesmo. Entretanto, futuramente talve…

Iniciado por Willams S. de Sousa

9 10 Set, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Duvida projeto de irrigação

Pessoal  Sou iniciante em Arduino e queria tirar uma duvida, vou fazer um projeto de irrigação e irei utilizar varias coisas, gostaria de s…

Iniciado por josemar david

2 10 Set, 2013
Resposta de Fabio Cimino

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço