Projetos (1,194)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Cnc programação

Pessoal eu construí uma router CNC ... ela ja esta pronta , faltando apenas a placa controladora e a programação . Alguém pode me dar uma f…

Iniciado por Davi Stanford

3 17 Abr, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

PCI

Estou procurando empresas no Brasil que fabriquem PCB dupla-face, PTH (plated through hole), que aceitem arquivos CAD do Eagle. Preciso de…

Iniciado por KHYALE SANTOS NASCIMENTO

6 13 Abr, 2013
Resposta de KHYALE SANTOS NASCIMENTO

Braço robótico com atuadores de farol

Boa noite, garagistas. Estou projetando/construindo um braço robótico como TCC que usa atuadores lineares de farol (que controlam a inclina…

Iniciado por Stefano Mega

2 11 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Dúvida sobre sinal analógico e digital

Boa tarde pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no forum! =) Tenho um equipamento para testes e gostaria de conectá-lo ao computado…

Iniciado por andrey perri

12 11 Abr, 2013
Resposta de andrey perri

Controlar robô 4WD com Rádio Controle

Pessoal boa noite. Primeiro post aqui. Bom, sou iniciante no Arduino e eletrônica. Estou montando um robô 4WD puramente por hobby. O mode…

Iniciado por João Paulo Ribeiro

3 6 Abr, 2013
Resposta de João Paulo Ribeiro

Duvidas - Códigos Duemilanove e Leonardo

Olá pessoa! Eu tenho um projeto muito grande e complexo e não queria ter que reprograma-lo para usar no Arduino Leonardo, queria saber se…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

1 6 Abr, 2013
Resposta de Wiechert

Gerenciamento de consumo doméstico de energia - Sugestão

Ha muito tempo penso em monitorar o consumo elétrico de minha casa 24 horas por dia, para ver gargalos e também provável sobrecarga de fase…

Iniciado por Lauro Becker

30 5 Abr, 2013
Resposta de Lauro Becker

Qual o dispositivo que pode ser utilizado para uma comunicação sem fio a longa distancia?

To querendo fazer um circuito de segurança eletrônica, que possa enviar algum tipo de sinal  para o celular cadastrado no alarme.. Se algué…

Iniciado por JOSE HENRIQUE CRAVO DE MELO

5 29 Mar, 2013
Resposta de JOSE HENRIQUE CRAVO DE MELO

Projeto Robô

Pessoal , tenho um projeto em mente de um robô , ele teria um software parecido com o de um aspirador robô que detecta sujeira , limpa , de…

Iniciado por Arthur Neves

0 28 Mar, 2013

Contador Display 7 segmentos com botão - Arduino

Galera sou novo aqui (não sei se posso estar postando isso aqui), mas preciso de uma ajuda. Estava precisando montar um circuito simples um…

Iniciado por Luiz Otávio

2 22 Mar, 2013
Resposta de Felipe Araman

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço