Geral (12,023)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ethernet Shield ENC28J60 (Ajuda)

Boa noite a todos, estou  precisando usar esse modulo Ethernet Shield ENC28J60 com a biblioteca feita por Renato Aloi, sendo que não há exe…

Iniciado por THOMAZ

6 quinta-feira
Resposta de Elcids Chagas

Erro no arquivo lwip.h

Bom dia estou fazendo um projeto caixa dagua em duas partes usando esp8266 fazendo as informações de niveis via wifi com arduino Nano, na h…

Iniciado por Rony Pereira Porciuncula

4 quinta-feira
Resposta de Wesley Schroeder

Problemas com RTC DS3132

Bom dia! Estou usando arduno uno para projetar um timer, mas RTC anteriro mente so ficava 165..., finalmente consegui colocar programa para…

Iniciado por Saulo de Tarso

3 15 Set
Resposta de Saulo de Tarso

Teclado USB para PS4 com arduíno Leonardo

Olá pessoal! Estou tentando fazer um teclado que funcione no PS4. Estou tentando utilizar a função Keyboard.press() com a tabela ASCII. No…

Iniciado por Carlos Antonio de Mello Junior

2 15 Set
Resposta de Carlos Antonio de Mello Junior

MQTT Consumo de dados

Olá pessoal, bom dia! Instalei um arduino se comunicando por TCP/IP via modulo W5100 e rodando uma aplicação básica de MQTT que faz um "pub…

Iniciado por JOSE ROBERTO REDIGOLO

4 15 Set
Resposta de Eduardo Henrique Marcondes

HM-10 Bluetooth

Boa tarde galera, tudo bem? Então, eu comprei um módulo bluetooth HM-10, só que o genérico. Fiz a instalação do firmware estável, conforme…

Iniciado por MURILO DE SOUZA ZANGIROLAMI

2 14 Set
Resposta de MURILO DE SOUZA ZANGIROLAMI

usando arduino+sim800l+câmera

olá boa noite pessoal!! estou querendo fazer um projeto para segurança de casa, aonde vou ter um arduino uno, com câmera e um sensor de pre…

Iniciado por MacGyver FB

5 14 Set

Magnitude do vetor de sinal - Acelerômetro MPU6050

Olá, estou criando uma espécie de pedômetro em uma pulseira com um acelerômetro MPU6050, e para isso estou contando com o seguinte código h…

Iniciado por Darlan Candiotto

8 13 Set
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Arduino não funciona a contento e ninguem saqbe o porque

Comprei uma placa dedicada para treinar CW veio a placa e,esquema e lista de componente porem o Softwear ninguem consegue funcionar?  Se fo…

Iniciado por Oliveira

2 12 Set

Código Tira uma foto e manda para o cartão Micro-SD, não funciona quando tem movimento, sim, quando quer!

Olá pessoal... Estou com o ESP32-cam, conectado a um USB TO TTL FT232RL e um Sensor PIR SR505. Baixei o código do amigo " RuiSantosdotme" i…

Iniciado por Juliano Rodrigues Madeira

11 10 Set
Resposta de Juliano Rodrigues Madeira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino