Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Como instalar o Eagle 6.2.0 no Xubuntu 12.04?

Boa Noite Recebi de um amigo uns arquivos do Eagle mas não consegui abri-los com o Eagle que tenho instalado pelo repositorio do Ubuntu.Des…

Iniciado por Alexandre Becker Silveira

10 5 Ago, 2012
Resposta de William Lima

Acionar sensor Pir só a uma certa hora.

Ola pessoal, eu tenho o seguinte codigo a funcionar correctamente:   /* * HeroAlarm * * */ #include <Time.h> #include <Wire.h>…

Iniciado por Rodolfo Vieira

0 4 Ago, 2012

CONTROLE DTMF COM ARDUINO

Olá pessoal, tontentando fazer um controle acionado via dtmf discando de um celular ou telefone qualquer  para outro celular conectado com…

Iniciado por Ramon Rodrigues Barros

0 4 Ago, 2012

hexapod - MICRO SERVO HXT900 9GR

Boa Tarde Pessoal, Estou desenvolvendo um hexapod com finalidade de tcc, e estou encontrando um problema que ele não esta conseguindo ergu…

Iniciado por Luiz Gustavo de O. Costa

2 4 Ago, 2012
Resposta de Daniel Washington

Interromper laço while, duvida boba.

Minha intenção seria um alarme com um laser e um LDR, ele detectaria quando o feixe do laser fosse interrompido assim disparando o alarme,…

Iniciado por Ademir Fontana

2 4 Ago, 2012
Resposta de Ademir Fontana

Receptor IR

Olá pessoal, me ajudem com um problema por favor.  Estou ativando um rele com um receptor infravermelho no meu arduino, e funciona normal.…

Iniciado por Daniel Campos

0 4 Ago, 2012

Arduino - Motor com fonte de alimentação externa.

Bom dia,  Pretendo montar um circuito com um motor de 11v, sendo que a saída do Arduíno possui apenas 5v quero utilizar uma fonte externa…

Iniciado por Andre Nascimento

5 4 Ago, 2012
Resposta de Nicholas Garcia

como passar uma img (string) por serial para memoria do arduino??

Bom Dia,  minha duvida é a seguinte: estou utilizando um arduino mega, e programei ele de tal forma que eu possa adicionar uma img sem prec…

Iniciado por leandro hatimine

1 3 Ago, 2012
Resposta de Cinesio Moreira Mendes

Alguem já usou o OBDuino32k?

Pessoal, Alguem já usou o OBDuino32k? http://code.google.com/p/opengauge/source/browse/trunk/obduino32K/obduino32K.pde Eu estou apanhando…

Iniciado por renatobrant

0 3 Ago, 2012

Como se passa energia?

Pessoal estou procurando uma solução para uma problema que estou enfretando. Coloquei na minha bike umas luzes Instructables - led wheels,…

Iniciado por LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

23 3 Ago, 2012
Resposta de LORIS GAIO DOS SANTOS SANTOS

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço