Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[AJUDA P/ INICIANTES] O que NÃO se deve fazer?

Gente, estou começando agora, comprei essa semana e estou esperando chegar. Enquanto isso ando acompanhando vários tutoriais online e repar…

Iniciado por Thiagoor

7 14 Nov, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Ideia de Projeto para Arduíno

Olá pessoal, Meu nome é Roberto Redovalio,sou iniciante em arduíno , no qual estou dando os primeiros passos. Bom, o motivo desse tópico é…

Iniciado por Roberto Redovalio

2 13 Nov, 2012
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Passando textos para exibir no display

Pessoal, É possível através de uma aplicação web enviar texto para ser exibido no liquid display utilizando arduino?   Grato

Iniciado por Roberto Silva de Almeida

0 13 Nov, 2012

Ajuda - Componente Proteus

Olá galera, preciso simular um circuito no Proteus, e acabei esbarrando em um problema. Preciso dos MOSFETS: FQP27P06 FQP30N06L São os doi…

Iniciado por Caique Freitas

1 12 Nov, 2012
Resposta de Caique Freitas

Duvida sobre Arduino Uno + Bateria de Lítio

 Boa Noite pessoal.  Sou iniciante em Arduino e até o momento nao possuo grandes conhecimentos em eletrônica, mas eu estava procurando uma…

Iniciado por Nic, H.

3 12 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

PWM no scadabr

Pessoal utilizo o seguinte codigo no arduino para fazer com que um led brilhe mais e ambientes escuros  e vice-versa: void loop() {       …

Iniciado por João Vitor

10 12 Nov, 2012
Resposta de João Vitor

Problemas no código do controle IR

Boa Tarde ! Caros, Estou tentando utilizar o controle de IR que comprei esses dias mais estou tento problemas, pois criei o código porem…

Iniciado por Leonardo Borges da Silva

3 12 Nov, 2012
Resposta de Fabio Francisco

Que dispositivo é esse ?

Boa noite ! Caros, meu tablet da china que ganhei queimou, como sou muito curioso abri ele para ver se dava para aproveitar algo, logo de…

Iniciado por Leonardo Borges da Silva

4 12 Nov, 2012
Resposta de Leonardo Borges da Silva

Robô Fazendeiro com Arduino

Amigos, Não se assustem com o nome do post. Estou lançando um projeto para facilitar meu trabalho na chácara que tenho. As atividades de u…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

35 12 Nov, 2012
Resposta de Sidney Alves Bastos

[AJUDA] Processing ou Ethernet Shield

Amigos, estou com uma ideia de montar uma automação lá no sitio, para do TABLET via WiFi (android), poder liga a piscina, e as lampadas, e…

Iniciado por Dhiego Pagoto

5 11 Nov, 2012
Resposta de Dhiego Pagoto

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço