Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

AJUDA COM O ARDUINO LEONARDO

OLÁ, TENHO UM ARDUINO LEONARDO ALGUM TEMPO, REALIZEI ALGUNS PROJETOS COM ELE, CONTUDO AGORA QUANDO FUI LIGAR ELE O LED RX FICA ACESO TODO M…

Iniciado por lucas marques

0 22 Nov, 2012

duvida Serial1.write(0x00)

ola! estou usando o arduino para mandar via serial alguns comandos para um microcontrolador . quando eu mando um byte de zeros ele nao mand…

Iniciado por leandro hatimine

1 22 Nov, 2012
Resposta de Jucelei Freitas

[duvida]Qual é mais rápido? Uma eeprom i2c ou um cartão SD

Qual o arduino e lê mais rápido? os dados de um arquivo txt de um cartão de memória ou os dados de uma memória eeprom  i2c? 

Iniciado por Rafael Nunes Accioly

2 22 Nov, 2012
Resposta de Jucelei Freitas

[DÚVIDA] - Arduino + ENC28J60 Ethernet + roteador DI-524

Boa tarde garagistas! Estou montando um projeto de uma estação metereológica, com leitura de dois DS18B20, RTC, gravação das leituras em u…

Iniciado por Tulio Baars

5 22 Nov, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Dúvida sobre certificação junto à orgãos reguladores (Anatel, Immetro, etc...)

Bom dia à todos:  Sou iniciante, mas grande entusiasta do Arduino e gostaria de saber mais detalhes sobre a seguinte situação:  Como é fe…

Iniciado por João Renes

0 22 Nov, 2012

diferença entre pics

pessoal estive pesquisando e não encontrei nada, alguem sabe a diferença entre o pic 12c509a e o 12c509a04p?  obrigado

Iniciado por rafael mazali dos santos

0 21 Nov, 2012

Voltimetro icl7107

Fiz o circuito esse circuito em casa:   Voltimetro   Soldei tudo certinho, no entando quando eu ligo ele, ele fica no 1 e não sai, já regul…

Iniciado por Alberto Ammar

7 21 Nov, 2012
Resposta de Alberto Ammar

adicionar 2 variáveis tipo byte em uma inteira

Boas, Pessoal estou aqui com um problema tremendo ... e sendo tremendo até tenho dificuldades em o explicar ... então é o seguinte  tenh…

Iniciado por Paulo Costa

6 21 Nov, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Dúvida - Resistores e corrente

Sou iniciante com arduino, e li agora sobre resistores Pull-up e Pull-down, para fazer funcionar meu botão. Então surgiu uma dúvida: Se eu…

Iniciado por Caique Freitas

25 21 Nov, 2012
Resposta de Victor Santos

ARDUINO - ajuda iniciante.

Olá pessoal bom dia estou fazendo um projeto de um semáforo bem simples para apresentar no final do meu curso, só que estou tendo algumas d…

Iniciado por FABRICIO GANDOLFO

25 21 Nov, 2012
Resposta de FABRICIO GANDOLFO

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço