Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

fonte umec up1503 0301

Boa noite amigos ganhei 2 dessas fontes e que usa-las para alimentar meus brinquedos ardruinos sensores e etc alguem poderia me ajudar com…

Iniciado por jeferson mattos de salles

0 3 Jan, 2014

Acionamento de Réle com Transceiver NRF24l01 - Dúvida!

Boa tarde, Estou começando com Arduino e estou bolando um projeto para automatizar a iluminação da minha residência. Fiz algumas pesquisas…

Iniciado por uanderson batista ribeiro olivei

1 3 Jan, 2014
Resposta de Renahn Pazini Marim

Urgente

FELIZ 2014 A TODOS !!! É possível adaptar uma bateria de longa duração (2 anos) em um rastreador ? O que é necessário considerar para modi…

Iniciado por Cleyton Ramos

4 3 Jan, 2014
Resposta de Nicholas Garcia

Acionamento de placa de leds por controle remoto

Bom dia, amigos. Sou novo no LabG e iniciando nesse admirável mundo da eletrônica. Vamos à dúvida, que deve ser banal para a maioria de vcs…

Iniciado por Ronaldo Gabina

14 3 Jan, 2014
Resposta de Luiz Henrique Simon Schmitz

Código OSC não roda

Pessoal, o código abaixo está gerando um erro e não sei corrigi-lo, alguém pode me ajudar? (erro em anexo).#include <SPI.h>#include &…

Iniciado por Anderson Rodrigo

7 2 Jan, 2014
Resposta de Thomaz

Arduino interpretar autocad

Como poderia fazer para o arduino ler os arquivos do autocad e desencadear uma funçao determinada? Como cortar no formato do desenho. Obrig…

Iniciado por Carlos Jukove P. de Araújo Filho

3 2 Jan, 2014
Resposta de Wiechert

Arduino na cloud..comunicar por bluetooth e 3g

Boa noite. Sabem se existe alguma forma de o arduino estar ligado a net usando o bluetooth de um android quando este tem internet 3g.? A i…

Iniciado por Rodolfo Vieira

0 2 Jan, 2014

Ideias Para adicionar a um projeto

Eu estou a montar um projeto que consiste em um painel solar carregar uma bateria e a bateria fornecer energia aos leds distribuidos por um…

Iniciado por Paulo Vieira

0 2 Jan, 2014

Problemas com acionamento de lâmpada pela internet com um só botão ON/OFF

Pessoal, estou com um probleminha aqui que parece simples de resolver, mas que ta me tirando o sono. Estou brincando com o Arduino de ligar…

Iniciado por Lucas B

11 2 Jan, 2014
Resposta de Marcio Arrais

Amplificador Operacional - Gerador de Funcões

Ola Turma, Montei um Gerador de Funções com o Icl 8083... já funcionando. O meu problema é que a saída dos sinais são: Senoidal = 0,22 * VC…

Iniciado por Cabecavil

4 1 Jan, 2014
Resposta de Cabecavil

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço