Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Firmwares impressora RepRap

Olá companheiros do laboratório de garagem! Estou construindo uma impressora RepRap do modelo prusa mendel e no momento utilizo a placa de…

Iniciado por Marcos Felipe Carvalho Barreto

2 28 Mar, 2014
Resposta de Marcos Felipe Carvalho Barreto

chip do arduino trabalhando separadamente

Olá pessoal, deixa eu dar um exemplo pra poder explicar o que eu quero: Eu programo no arduino pra acender um led. Mas gostaria de passar p…

Iniciado por Hélio Neto

5 28 Mar, 2014
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

CONFIGURAÇÃO DE PORTAS / ARDUINO ???

COMO PODEREI ACIONAR VÁRIAS PORTAS DIGITAIS NUMA SÓ VEZ,COM MEU ARDUINO UNOR3 ? EMBASADO NO CÓDIGO ABAIXO, SÓ CONSIGO UMA PORTA POR VEZ ! S…

Iniciado por Andre Paparotto

8 28 Mar, 2014
Resposta de Andre Paparotto

Kit ARM da Texas com excelente preço

Aos interessados em entrar para o mundo de programação e desenvolvimento com processadores ARM e tinham como barreira o custo dos kits e pl…

Iniciado por marco

27 27 Mar, 2014
Resposta de Cabecavil

Ajuda !!

Olá pessoal Eu quero criar um projecto, que vai ligar um depósito de água ao arduino,para que, através dos sensores "dois fios de cobre ",v…

Iniciado por tiago gomes

0 27 Mar, 2014

meter cor no texto do botao html

for(int i=1;i < (numofrelays + 1) ;i++){ R = String("R") + i; if(inString.indexOf(R+"=off")>0 || inString.indexOf("all=on")>0){ d…

Iniciado por fredsant

8 27 Mar, 2014
Resposta de Gabriel Yoshiaki Hotta

Como aprender arduino

Queria saber como aprender a mexer no arduino, se poder deixar links de video aulas e apostilas agradeço, menos Renato Aloi e Lab de Garage…

Iniciado por Gabriel Porto

3 27 Mar, 2014
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Controle de velocidade de um motor

Boa noite. Estou montando um carro controlado pelo controle do ps3(sem fio). Gostaria porém de controlar a velocidade dos motores desse car…

Iniciado por Heitor Salatiel

5 26 Mar, 2014
Resposta de Ilgner Aparecido Becheleni

Fabrica para personalizacao de caixa em material metalico ou aluminio

Boa tarde Pessoal, precisava de indicacao de alguma fabrica que crie cx (para usar nos meus projetos) em material metalico/aluminio, tenho…

Iniciado por daniel alves

5 26 Mar, 2014
Resposta de Eduardo

Duvida Acender Led por botão URGENTE

Olha eu fiz um projeto basico Ao clicar no botão, o led acende, e ao clicar novamente ele apaga, esta funcionando só que não entendi o codi…

Iniciado por Gabriel Porto

1 26 Mar, 2014
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço