Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

arduino + mq2 + scadabr

Amigos, to com mais um desafio agora.. enquanto meus sensores de temperatura não chegam, to com um problema... coloquei um sensor de qualid…

Iniciado por karlo eduardo maciel oliveira

1 18 Abr, 2014
Resposta de adriano de alcantara

Problema na programação dos Garabees

Não estou conseguindo programar os garabees,todas que eu tento acende a luz de falha no adaptador,algume pode me ajudar?

Iniciado por Eduardo Gregol

2 17 Abr, 2014
Resposta de paulo cesar pinto

Ajuda com programação de PIC

Boa noite, estou programando em C, para meu Tcc e estou tendo dificuldade em uma parte!  Então funciona assim: Existem 3 etapas, 1º a este…

Iniciado por Umas Ribeiro

0 17 Abr, 2014

Transformar 3v em 6v?

Ola. Ví varios circuitos que aumentam a tensão... mas nenhum em DC e perto dos 3V. Alguem saberia me informar se tem alguma maneira mais si…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

6 17 Abr, 2014
Resposta de Rodrigo Azevedo

genética e arduino

alguém já realizou a programacao utilizando genética??? gostaria de montar uma aula, utilizando primeira lei de mendel e arduíno....

Iniciado por Marcela Rodrigues

3 17 Abr, 2014
Resposta de Marcela Rodrigues

Problema com captação de codigo IR

Bem, meu problema esta mais em receber, so vou saber se realmente tenho em enviar depois...Estou usando a irremote, abro o irrecvdump, so q…

Iniciado por Luiz Antonio

16 17 Abr, 2014
Resposta de Rodrigo Pedroso

Trabalhando nas frequência 800Mhz e 1800 Mhz

Pessoal alguem me indica um modulo que possa trabalhar nessas frequências quero criar um inibidor de sinal de celular não quero enviar nada…

Iniciado por Marcos Rocha

8 17 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Leitura Microchip Animal

Boa tarde, Estava pensando em desenvolver um sistema utilizando banco de dados e aqueles microchips utilizados para identificar/rastrear a…

Iniciado por Alex Costa

1 17 Abr, 2014
Resposta de Eduardo

Como Controlar Muitos Servos

Galera sou novo nesse mundo e gostaria de saber como controlar 12 servos de 6.6v com meu arduino Mega. Eu poderia usar uma fonte de 6v e 1…

Iniciado por Felipe Alevi

0 16 Abr, 2014

Descodificação de controle philips

Bom dia :) Venho com o seguinte problema, tenho uma tv philips smart,e queria descodificar ele pra usar no meu arduino, so que quando eu us…

Iniciado por Luiz Antonio

7 16 Abr, 2014
Resposta de Rodrigo Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço