Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

medir umidade da massa de algum objeto

será q com o Dht 22 é possível medir a umidade da massa de um determinado objeto ou qualquer coisa? alguém imagina se é possível?

Iniciado por rodrigo da cruz

16 17 Maio, 2014
Resposta de rodrigo da cruz

relaciaonando dominios com active directory e DNS

Caros senhores, tenho que criar um relacionamento entre uma empresa matriz com o domino lucasalimentos.ind.br e outras três empresas filiai…

Iniciado por adriano de alcantara

13 17 Maio, 2014
Resposta de LNGTEC

Balança

Estou procurando alguém para programaar e montar um prototipo de balança que coleta o peso e envia para um servidor web de preferência em j…

Iniciado por Davi Leite

2 16 Maio, 2014
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Esquema Elétrico

Preciso do esquema elétrico para montagem de um quadro de comando para um compressor trifásico, com disjuntor, contator e relé térmico, rel…

Iniciado por Muriel Quinhones

4 16 Maio, 2014
Resposta de Luís Vasconcelos

Compressor 7,5cv / 220v / trifásico.

Olá pessoal, preciso instalar um compressor de 7,5cv em uma rede 220v trifásica, não tenho a chave magnética, será montado um quadro com o…

Iniciado por Muriel Quinhones

0 16 Maio, 2014

Entrada P2 Arduino

Alguem sabe se tem como ligar uma entrada P2 ao arduino, e receber informações dela.

Iniciado por rafael da silva

4 16 Maio, 2014
Resposta de rafael da silva

Alguem saberia dizer como corrigir este erro do Eclipse SDK Android

[2013-11-21 21:28:01 - ProjectGpsSystem] Connection with adb was interrupted.[2013-11-21 21:28:01 - ProjectGpsSystem] 0 attempts have been…

Iniciado por Fabio Ferreccio

1 16 Maio, 2014
Resposta de Fabio Ferreccio

Circuito de Receptor IR Com LED

Pessoal to querendo fazer uma placa PCB mais nao sei como fazer o circuito, alguem me ajuda ae. a placa tem que ler 3 receptores IR( aquel…

Iniciado por Lucas Moreschi

0 15 Maio, 2014

LEDs RGB - 74HC595?

Pessoal, como faço para ligar 6 LEDs RGB? Estou fazendo uma luminária que passa por todas as cores e vou fazer os LEDs trabalharam de manei…

Iniciado por migsprof

0 15 Maio, 2014

Voltar a versão anterior do bootloader no Uno R3

Ola. Recentemente comprei uns Unos que vieram com a versão R3 e quando faço o upload do meu programa, ele simplesmente não aceita. O estran…

Iniciado por Jota

2 14 Maio, 2014
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço