Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Limitações Rede Zigbee

Bom dia pessoal, todos bem? Tenho um automação em casa que, dentre outras coisas, possui um Home Assistant com um adaptador USB Zigbee 3.0…

Iniciado por Felipe Braz

0 12 Nov, 2023

Ajuda com fonte 12v RESOLVIDO!!! ACHEI O PROBLEMA!

Amigos, Encontrei o erro! Acontece que durante meu estado de leiguisse ou sei lá o que, coloquei um regulador invertido. Eu havia testado o…

Iniciado por Pedro Henrique Ribeiro Soares

8 1 Nov, 2023
Resposta de Pedro Henrique Ribeiro Soares

Projeto de fonte 2A 15v/12v/5v

  Boa noite ou Bom dia amigos! Venho aqui pedir ajuda pois me encontrei encurralado com um projeto de fonte para meu curso de eletrônica, e…

Iniciado por Pedro Henrique Ribeiro Soares

17 26 Out, 2023
Resposta de Pedro Henrique Ribeiro Soares

Como calcular a resistência para um determinado ângulo de disparo utilizando Circuito RC

Iniciado por Anthony Gabriel Leite de Lima

6 24 Out, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

Projetar um testador Hipot

Olá a todos. Preciso desenvolver um aparelho testador Hipot de 2kV para fazer teste dielétrico em motores. Não encontrei muito material na…

Iniciado por odair Simão da Silva

2 24 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

Conversor rs232 ttl max3232 com ESP8266

Boa tarde pessoal, alguém ja trabalhou com este conversor rs232?To tentando receber os dados da porta RS232 de de uma balança para o ESP826…

Iniciado por Marcos Paulo

81 9 Out, 2023
Resposta de mineirin RV

Venda Kit mini laser 40 Watts(5500mW) completo.

Pessoal, estou vendendo este kit para montar uma mini laser para gravação e corte de alguns materiais. Era um projeto que o cliente desisti…

Iniciado por Reinaldo de Souza

0 9 Out, 2023

Relê que fique "travado" sem alimentação?

Existe algum tipo de relê que funcione como um botão "liga/desliga", que não precise ficar alimentado?: Exemplo:Aciono eletricamente, ele…

Iniciado por Rodrigo Azevedo

10 8 Out, 2023
Resposta de D. T. Ribeiro

Dúvida com bootloader para PICf18

Boa noite! DEsenvolvi uma placa para pic18f2550 e uso o software mikroC PRO para programar e a porta USB para carregar o programa através d…

Iniciado por Jose Francisco Marcondes de Alme

2 4 Out, 2023
Resposta de Jose Francisco Marcondes de Alme

Mudar Código escrito no code:blocks para IDE do arduino

   Boa tarde amigos garagistas, estou de volta com um novo tópico e dessa vez, para variar, mais um projeto de bobinadeira, encontrei esse…

Iniciado por Juarez Matias da Costa

4 3 Out, 2023
Resposta de Juarez Matias da Costa

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço