Geral (11,935)

Tópicos Respostas Últimas atividades

MQTT tago.io

Bom dia ! Espero que todos estejam bem. Alguém teria um código funcional para o envio de dados até  o tago.io via MQTT utilizando o ESP8266…

Iniciado por Bernardo

4 quarta-feira
Resposta de Bernardo

Programar Dois botões: Um OK e o outro Selecionar

Olá. Estou programando Um RTCDS1307 com arduino UNO, para calcular a soma de datas. Veja o código que deu certo: Em Anexo 'Teste'. Agora,…

Iniciado por Michel da Silva Galvão

12 quarta-feira
Resposta de Michel da Silva Galvão

Amplificador de Microfone audio baixo.

Boa tarde, fiz um amp para um microfone seguindo esse esquema: No entanto, o audio ficou muito baixo quando conecto o microfone no amp e…

Iniciado por Matheus Markies

2 quarta-feira
Resposta de Matheus Markies

LCD 16x2 com Modulo I2C

Amigos eu comprei um LCD com módulo I2C ,mas eu não estou conseguindo fazer ele funcionar. Ele fica mostrando somente os 16 quadradinhos e…

Iniciado por Oliveira

29 quarta-feira
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Cliente procurando desenvolvedor para projeto

Garagistas, Com frequência recebemos pedidos de orçamento para desenvolvimento de projetos em eletrônica, sistemas embarcados ou software.…

Iniciado por Laboratório de Garagem

121 29 Jul
Resposta de Marcos scortegagna

Scanner de pontos 3d

Ola pessoal tenho em mente um projeto e preciso de ajuda para saber como fazer, o que pretendo é:  Fazer um Scanner de pontos , onde eu cap…

Iniciado por Advocir de Oliveira Gonçalves

14 28 Jul
Resposta de Advocir de Oliveira Gonçalves

24 v de uma fonte passando no mesmo contacto NC onde passam também 24v de outra fonte de alimentação!?

Boas, nunca experimentei e não sei se passar 24v de uma fonte de alimentação ac-dc no mesmo contacto NC o de passarão 24v de outra fonte de…

Iniciado por Renato José Antunes Silva

5 28 Jul
Resposta de Renato José Antunes Silva

Dúvida sobre comunicação serial entre Arduino Nano e NodeMCU

Olá! Sou novo no fórum e eu já pesquisei em outros posts, mas não consegui resolver meu problema. É o seguinte: Eu liguei um termistor NTC…

Iniciado por Nielson Ferreira

6 27 Jul
Resposta de Nielson Ferreira

Juntar 24v de uma fonte de alimentação ac-dc ou de uma carta de saídas digitais com 24v de outra fonte de alimentação ac-dc provoca curto-circuito ou danifica as fontes ou carta de saídas digitais!!!?

Espero que possam ajudar na pergunta do meu tópico... Obrigado

Iniciado por Renato José Antunes Silva

0 27 Jul

Produção de pci profissional

Algum site que faça pci puramente eletrônico (sem uC), apenas ampops, algumas portas lógicas, capacitores, resistores e conectores?  Do tip…

Iniciado por Hélio Neto

9 27 Jul
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino