Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
arduino, eletrônica, robotica...
Ordenar por:
Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
---|---|---|
Módulo c/ Pam8406. (modelos)Olá a todos. Estou pensando em adquirir um módulo contendo o pam8406. É um amplificador de 5W para som. Atualmente existem 3 modelos dest… Iniciado por tiago merces |
3 |
terça-feira Resposta de tiago merces |
Sensor de sementes plantadeiraBoa noite, Se puderem me ajudar, estou fazendo um projeto de sensor de linha para uma plantadeira, utilizando sensores IR e Arduino, semel… Iniciado por Eduardo Bittencourt |
2 |
terça-feira Resposta de Weider Duarte |
Me ajudem com NRF24L01 - enviar e receber respostaBoa noite.. Estou com um projeto aqui e preciso usar esse modulo NRF24, estou usando as bibliotecas <RF24Network.h> e <RF24.… Iniciado por Lesley Crizolgo de Matos |
10 |
terça-feira Resposta de Weider Duarte |
Leitura de corrente alternada usando SCT-013-000 e NodeMCU ESP8266Boa tarde pessoal! Sou iniciante no mundo da eletronica, estou tentando fazer um projeto de monitoramento do consumo de energia eletrica, u… Iniciado por Thaysa |
2 |
segunda-feira Resposta de Thaysa |
raspberry pi 4 coolerOlá pessoal... Eu comprei um raspberry pi 4b, e veio um case e um cooler, mas não consigo fazer o cooler ligar. Eu conecto o cooler, bem no… Iniciado por Juliano Rodrigues Madeira |
1 |
17 Jan Resposta de Eduardo Henrique Marcondes |
Sobre câmera pro Raspberry Zero e o 4bOlá pessoal... Quero comprar um câmera, tenho tanto o raspberry zero, quanto o 4b. Pelo que vi no site do Aliexpress, a câmera do zero, fun… Iniciado por Juliano Rodrigues Madeira |
1 |
17 Jan Resposta de Eduardo Henrique Marcondes |
[ShiftRegister] Excesso de clock pode gerar problemas?Olá pessoal. Durante uns testes, acabei tendo dúvidas quanto a segurança dos ci's. o 74hc165, possui um pino de "Clock Eneble", e o 74hc59… Iniciado por tiago merces |
3 |
16 Jan Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Automatizar ventilador ArnoBoa tarde Eu tenho alguns ventiladores arno ultimate e eu pretendia automatiza-los quando chegasse a temperatura x eu ligasse todos os vent… Iniciado por Gustavo Bandoni |
19 |
16 Jan Resposta de Ricardo |
nrf24l01 + Servo MotorBoa tarde Pessoal do intelecto das galáxias, gente eu estou com um problema aparentemente simples mas não consigo resolver, eu estou fazend… Iniciado por Gabriel Aparecido de Oliveira |
1 |
13 Jan Resposta de mineirin RV |
[RESOLVIDO] imagem com varias IDs - JavascriptAlguém que entenda de javascript e html pode me ajudar ? Ainda sou daqueles que usam FrontPage pra editar html, mas agora preciso fazer o… Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho |
4 |
11 Jan Resposta de José Gustavo Abreu Murta |
Bem-vindo a
Laboratorio de Garagem (arduino, eletrônica, robotica, hacking)
© 2021 Criado por Marcelo Rodrigues.
Ativado por