Geral (11,811)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Indústria Eletrônica no Brasil - existe ? Onde ?

Colegas do Lab, bom dia.  Recentemente postei um tópico sobre a engenharia eletrônica no Brasil. Achei que iniciaria uma ampla discussão…

Iniciado por José Gustavo Abreu Murta

19 domingo
Resposta de José Gustavo Abreu Murta

Gostaria opinição LDG melhor simulador eletronico tanto fazer esquema eletrico e placa juntos

Bom dia Pessoal,  Gostaria de saber qual o melhor simulador eletronico que faz esquema eletrico e placa juntos usando tanto componentes an…

Iniciado por Horst Schumann Filho

2 domingo
Resposta de José Antonio do Nascimento

separ hexadecimal em 2 bytes

Oi, boa noite, tenho um problema, estou recebendo um dado por serial,  e preciso separar esse dado en dois bytes. vou colar parte do codigo…

Iniciado por jesus gonzalez

9 sábado
Resposta de jesus gonzalez

Arduino travando ou incrementando valor no contador de voltas. resolvido por Rui.

Pessoal estou precisando de ajuda , com um projeto que estou realizando. Nesse projeto estou utilizando dois motores um de 12vdc -0.84 amp…

Iniciado por angel santos

3 sexta-feira
Resposta de angel santos

Refresh na pagina travando attachInterrupt

Olá a todos... tenho um contador de rpm usando "attachInterrupt" no ESP8266 (ESP12E,) Funciona muito bem sem servidor web, porém com servid…

Iniciado por Hélio Rodrigues de C. Filho

7 sexta-feira
Resposta de Elcids Chagas

como ligar lampada com arduino em dias e horários específicos da semana

Boa noite galera. Tenho esse código com o qual eu consigo ligar e desligar a lâmpada de uma vitrine todos os dias de 8:00 as 18:00, porem p…

Iniciado por ulysses de paulo araujo

7 28 Maio
Resposta de ulysses de paulo araujo

problema com arduino

Oi boa noite, tenho problema quando compilo a IDE arduino mostra:     Usado: C:\Program   exit status 1   Erro compilando para a placa Ard…

Iniciado por jesus gonzalez

4 28 Maio
Resposta de jesus gonzalez

bobinadeira com arduino

Boa noite pessoal Eu preciso montar uma bobinadeira para enrolar transformadores Quero utilizar um arduino uno R3 , tenho um motor AC110v p…

Iniciado por jose carlos anile

23 27 Maio
Resposta de jose carlos anile

Problema ao abrir um arquivo .bin via cartão SD.

Bom dia galera. Mineirin RV aquele problema que comentei no chat consegui resolver agora tenho outro problema. Estou tentando abrir um arqu…

Iniciado por Gustavo Barretto VIla

1 27 Maio
Resposta de Gustavo Barretto VIla

Sobre Qualidade das Imagens da Câmera

Olá pessoal, tenho uma dúvida sobre a qualidade das imagens das câmeras.Procurei as câmeras que o ESP32, pode ter, e achei as seguintes...O…

Iniciado por Juliano Rodrigues Madeira

3 26 Maio
Resposta de Juliano Rodrigues Madeira

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino