Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

projeto alarme e cftv arduino

olá a todos; Já trabalho com cftv a algum tempo e vejo muitas falhas no sistema comercializado, quero montar um sistema novo com o arduino,…

Iniciado por claudio costa

12 12 Jul, 2012
Resposta de claudio costa

Ja queimei meu arduino. Ajudem

Amigos,   a empolgação é tamanha que fui fazer um teste com o arduino controlando um relê que acabei queimando as saidas auxiliares. Usei u…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

7 11 Jul, 2012
Resposta de jorge luiz

RESOLVIDO GRAÇAS AO AMIGO LUCIANO - Alguém sabe como eu consigo esses esquemas ? semp toshiba Mini System MS8012MU - MS7916MU

Alguém sabe como eu consigo esses esquemas ? semp toshiba  Mini System MS8012MU - MS7916MU   semp toshiba  Mini System MS8012MU OU > M…

Iniciado por Eduardo castellani

11 11 Jul, 2012
Resposta de Eduardo castellani

WiflyHQ - Retorno

Ola Pessoal boa tarde, Estou tendo alguns problemas que acho que vcs já devem ter passado por isso. Atualmente estou com um Shield do Ardui…

Iniciado por Gustavo Henrique Barcellos Jaque

3 11 Jul, 2012
Resposta de Gustavo Henrique Barcellos Jaque

WT11 BLUEGIGA BLUETOOTH !

Bom dia Senhores,  Sou novo no lab. de garagem e iniciando no mundo de automação, pois sempre trabalhei com desenvolvimento de software , c…

Iniciado por Fernando Oliveira

0 11 Jul, 2012

Projeto de iniciante - Robô Arduino seguidor de linha -

Divulgando aqui meus projetos e meu blog:http: //www.youtube.com/watch?v=N_vYkynq5Yk&feature=g-upl Acessem: http://computadoresfazemart…

Iniciado por Odilon Almeida Santos

0 11 Jul, 2012

Ethernet Shield W5100 - Web Server

Estou com uma enorme dificuldade para me comunicar com meu w5100, fiz uma interface em html e javascript. Para comunicação vou fazer um cód…

Iniciado por Johnny Guedes Servilo

0 11 Jul, 2012

ajuda com voltimetro registrador

 Olá pessoal, queria muito a juda de vcs num projeto de baixa custo pra resolver um problema em meu serviço.  temos um elevador que todos o…

Iniciado por erick de souza gomes

5 9 Jul, 2012
Resposta de ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

Erro quando instalar bibliotecas no Arduino "No schu for libraries "

Então  estou interessado em algumas bibliotecas como LM335a , instalei conforme pesquizas no Google, mas quando vou digitar no progama diz…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

6 9 Jul, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

A Minha dica EAo amigos e'a COMUNIDADE FixYa, Suporte AO Produto E a Missão Nossa. Ao Conecta-lo com Mais de 11 milhoes de usuarios registrados in TODO O Mundo,

A Minha dica EAo amigos e'a COMUNIDADE   FixYa, Suporte AO Produto E a Nossa Missão. Ao Conecta-lo com Mais de 11 milhoes de usuarios regi…

Iniciado por Eduardo castellani

0 9 Jul, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço