Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ligar e mudar a direção desse tipo de motor

Fala pessoal, pequei esse motores de uma sucata, nunca trabalhei com esses tipo de motores antes mas vão ser perfeitos para um projeto de a…

Iniciado por William Lima

2 24 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Taí o meu Lab... filial sabadão.

Meu tempo de praticar é o sábado, o resto da semana  gasto matando mamutes para alimentar a tribo. Para tornar a coisa mais divertida, impl…

Iniciado por Mauro Assis

14 23 Jul, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Arduino + iOS + headphone + app i-helicopter

Alguém já tentou controlar o Arduíno pelo iOS através do conector do headphone?Gostaria de saber como eu poderia usar um app que é usado pa…

Iniciado por Victor NM

7 23 Jul, 2012
Resposta de Victor NM

Dúvida com AJAX (

Boa Tarde à todos, antes que alguém diga que o fórum não tem nada a ver com AJAX, já digo que sei disso e até dei uma olhada nas regras do …

Iniciado por Neilson Nunes Rodrigues

1 23 Jul, 2012
Resposta de Éder Alves de Moura

tem como ligar um tablet (android) em usb/rs232 e controlar perifericos???

boa noite pessoal. tem uma duvida. tem como eu ligar um tablet (android)  na sua saida USB um conversor para RS232?? pois queria controlar…

Iniciado por Thiago Pereira Passos

6 22 Jul, 2012
Resposta de Thiago Pereira Passos

Porta COM

Olá Pessoal, Estou com uma dúvida. Alguns dias atrás, estava lendo um texto que falava de Portas COM e não sei o que são e nem para que se…

Iniciado por Diego Moreira

1 22 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Soquete 28 Pinos Onde comprar

Não consigo achar esse bendito Soquete em lugar algum, alguém sabe de alguma loja que esteja vendendo on-line??? Será que tenho que apelar…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

9 21 Jul, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Resistor de Pull up - Microcontrolador

Olá Pessoal, Para que serve o uso de um resistor de pull up em um microcontrlador ? Obrigado.

Iniciado por Diego Moreira

4 21 Jul, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Optoacopladores

Então galera,hoje eu venho com mais uma dúvida. Alguém ai tem experiencia com optoacopladores como o 4n27? Tava dando uma pesquisada no ass…

Iniciado por Angelo Guimarães Silva

16 21 Jul, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Como ligar dois botões no arduino

Olá amigos gostaria de um ajuda como seria o codigo para ex ligar saida 13 atraves da entrada 2 e saida 12 atraves da entrada 3    

Iniciado por Gerson bueno de godoi

3 21 Jul, 2012
Resposta de Gerson bueno de godoi

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço