Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

manipulando e retornando valores para funções char no Arduino

Fala pessoal! Gostaria de uma ajuda com algumas dificuldades que estou tendo com funções do tipo CHAR no arduino. por exemplo , estou den…

Iniciado por Fernando Nunes Jose Leitao

1 1 Set, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Monitor e temperatura e umidade com Ethernet Shield, mais acionamento remoto de PC

Boa noite, Criei um servidor Web onde é exibida na página informações de temperatura e umidade, além disso é possivel ligar e desligar um…

Iniciado por Rodrigo Moraes Silveira

5 31 Ago, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

usbtiny

Alguém usa usbtiny para gravar bootloader do arduino? estou tendo alguns problemas.

Iniciado por ari ercilio de farias ferreira

0 30 Ago, 2012

Como receber uma string pela serial e retirar uma sustring dela.(em arduino)

Boa tarde pessoal.  Galera, preciso desenvolver programa que receba uma string pala serial e retira uma substring deste mensagem. Alguem po…

Iniciado por Leonardo Orloski

1 30 Ago, 2012
Resposta de Rodrigo Moraes Silveira

Que tal criar um grupo sobre rádio,radiodifusão ,emissoras FM??Por favor,me indiquem 'sites' específicos sobre o rádio,então!!

      Seria interessante se tivesse uma parte específica do 'site' para abordar  sobre o rádio,radiodifusão   FM,emissoras!!     Como se fa…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

0 30 Ago, 2012

Arduino Leonardo com Headers

O Leonardo à venda na loja não vem com headers, encontro com headers pre-montado apenas na Sparkfun e outras lojas fora do Brasil. Há algu…

Iniciado por Elias Amaral

1 30 Ago, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Automação Residencial com pagina em PHP

Bom dia, pesquisando   achei esse progama no site Engenheirando ,encontrei um erros e estudando mudei eles , aceitou ( estou iniciando aind…

Iniciado por Sergio da Camara Costa

18 30 Ago, 2012
Resposta de Hugo Bernard Armond Vieira

Robo de 5 eixos corta metal como manteiga

Reportagem: 5 Axis Robot Carves Metal Like Butter

Iniciado por David Robert

3 29 Ago, 2012
Resposta de João Alberto

duvida arduino com VB 2008

Estou fazendo um sistema de monitoramento.  O arduino lê os sensores e envia para porta serial os valores. Quando eu uso o console da IDE…

Iniciado por Fabiano Bertuche

2 28 Ago, 2012
Resposta de Fabiano Bertuche

problema com placa do eagle

Oi gente estou  fazendo uma plaquinha do RS485/TTL, mas estou tendo um pouco de dificuldade com a virada para o PCB que não aparece da form…

Iniciado por adriano de alcantara

3 28 Ago, 2012
Resposta de adriano de alcantara

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço