Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

ajuda finalizar recebimento de variável em VB.net

Estou fazendo um programa em VB 2008 que ira se comunicar com o arduino. O programa envia pela serial o valor "A", e o arduino quando ler e…

Iniciado por Fabiano Bertuche

9 13 Set, 2012
Resposta de Fabiano Bertuche

Arduino+Servo+2 baterias

Amigos,   Eu to tentando ligar um arduino mais servos usando duas baterias. Uma bateria pro arduino e uma bateria pros servos (são 8 servos…

Iniciado por Vitor Ribeiro

9 13 Set, 2012
Resposta de Sergio da Camara Costa

Ajuda Arduíno + Relé + Bomba Dágua

Fala galera, beleza? Sou novo por aqui, estou procurando ajuda com um projeto....Preciso controlar a potência de uma bomba dágua usando o a…

Iniciado por Rodrigo Presotto Rosa

18 13 Set, 2012
Resposta de Rodrigo Presotto Rosa

CNC montar

Amigos Alguém monta ou sabe quem/ onde montaria uma CNC pra mim ? precisava de uma não muito sofisticada mas que fosse capaz de cortar uns…

Iniciado por marcelo campos

7 13 Set, 2012
Resposta de ari ercilio de farias ferreira

Meu TCC é sobre automação residensial

Boa tarde, estou terminando o curso de eletricista residencial do SENAI em Assis SP, e tenho como TCC automatizar uma residencia. Preciso d…

Iniciado por Eduardo Rigoto

17 12 Set, 2012
Resposta de Renyer Slauta

arduino + ethernet shield + xbee

Bom dia, comprei o XBee Wireless Kit Retail, a conexão dele é feita usando o XBee explorer ( na parte do computador) para o shield XBee ( a…

Iniciado por Elton S. Freitas

2 12 Set, 2012
Resposta de Elton S. Freitas

Duvida

Consegui um cilindro de geladeira,e quero usar ele para botar gasolina e adaptar num carro de competição,pretendo encher só ate a metade de…

Iniciado por Geraldo Munari

0 12 Set, 2012

MOSFET Power Control

Pessoal, comprei um transistor de potencia mosfet disponivel na loja do Lab de Garagem. Nas especificacoes esta 60V, 30A. Gostaria de saber…

Iniciado por Aleksander Luiz Lada Arruda

5 12 Set, 2012
Resposta de Bruno Braga

Alarme para residencia...a vossa opiniao é importante

Viva,Quando conheci o arduino sempre quis implementar um alarme na minha residencia,mas com o passar do tempo outras mariquices foram apare…

Iniciado por Rodolfo Vieira

2 11 Set, 2012
Resposta de Alexandre Becker Silveira

Sensor de Ultrasom com compensação de temperatura US 100

Preciso de ajuda URGENTE! Comprei 3 sensores de temperatura de um amigo. O modelo é US100. O problema é que não consigo fazer ele funcionar…

Iniciado por Carlos Leandro de Oliveira

1 11 Set, 2012
Resposta de Pedroso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço