Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

como fazer um gerador de milivolts????

Ja pesquisei no Google e num achei nada do tipo. Eu preciso fazer um circuitinho que produza uma saida que varie de 0.0 a 57.0 milivolts.…

Iniciado por Fabiano Bertuche

6 25 Set, 2012
Resposta de Dieter Thrum

Como programar no AVR STUDIO 6 COM O ARDUINO?

GALERA, ESTOU TENDO DIFICULDADES EM PROGRAMAR UM ATTINY2313 DO SEGUINTE PROJETO: http://voltsandbytes.com/tinypov-yet-another-avr-pov-proje

Iniciado por Robson Araujo

0 25 Set, 2012

Upload ao NANO com Mac, como?

Com Mac OSx consigo fazer "upload" ao UNO sem problemas pela "serial port  /dev/tty.usbmodem621" mas se conecto e escolho o "NANO c/ 328" e…

Iniciado por Dieter Thrum

0 25 Set, 2012

[Dúvida] Comunicação entre 2 Arduinos sem interrupção

Então pessoal. To aqui quebrando a cabeça com uma aplicação que envolve uma saída pra TV (usando a lib TVOUT) e um teclado PS2 (lib Ps2Keyb…

Iniciado por Jonatas Freitas

0 25 Set, 2012

Motor Brushless

Ola estou desenvolvendo um gerador eolico e me indicaram a utilização do motor brushless. alguem conhece sobre esse motor, tipo o quanto d…

Iniciado por Tiago Silva

13 24 Set, 2012
Resposta de Tiago Silva

Arduino como executar uma tarefa em segundo plano e monitorar outra ação.

Caros amigos, estou com uma dúvida no seguinte caso: Tenho um programa rodando executando uma ação quando um botão é pressionado e gostaria…

Iniciado por O. Sanches

2 24 Set, 2012
Resposta de Sidney Alves Bastos

Tutorial: como ler tags RFID com (e sem) o Arduino

Srs, No meu blog, um tutorial sobre como ler tags RFID enviando o resultado para o PC e para o Arduino: http://automatobr.blogspot.com.br/

Iniciado por Mauro Assis

4 24 Set, 2012
Resposta de Mauro Assis

Automação no Parque, 23/09/12.

Já há algumas semanas estamos contando com a presença do pessoal do FreeLab, hacker's club de SJC nos sábados de Automação no Parque. O obj…

Iniciado por Mauro Assis

10 24 Set, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Pic & arduino

Desculpem a ignorância. Atualmente o único microcontrolador que uso (+ ou -) é o arduino. Gostaria de saber se existe algum tipo de aplica…

Iniciado por Fabiano Bertuche

1 24 Set, 2012
Resposta de Gustavo Frainer

TinyDuino - Arduino do tamanho de uma moeda

um americano chamado ken Burns está com um ótimo projeto, ele basicamente quer miniaturizar o Arduino e produzir em larga escala segue a pá…

Iniciado por George Benett

2 24 Set, 2012
Resposta de George Benett

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço