Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Masters Brasil 2012 – Algum Garagista estará Presente!

Ola, Garagistas por um casso tenha alguém do lab. Garagem que vai estar vai estar presente no Masters Brasil 2012 dia 04/10/2012, se sim Qu…

Iniciado por Lucas Fonseca

0 1 Out, 2012

Board para Xoscillo

Caros Garagistas Criei este post para deixar uma PCB, para os que assim como eu querem montar um Osciloscópio com o Arduino. Usei no layou…

Iniciado por sergio rodolfo sgarbi

1 29 Set, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Problemas com o conversor USB/Serial (FT232RL)

Boa noite eu comprei um conversor usb/serial(FT232RL) aqui mesmo da loja do lab de garagem e conectei ele na porta usb mas meu computador n…

Iniciado por Rafael Alexandre Silva de Carval

2 29 Set, 2012
Resposta de Rafael Alexandre Silva de Carval

Como Fazer um Robo De Combate - Tutorial e mostrando o meu !

Ola,     Galera eu participo de um outro forum que eu acho que algum de vocês aqui do lab de garagem conhece que é robocore este forum disc…

Iniciado por Henrique Correia

0 28 Set, 2012

Wireless ou Radio???

Olá Pessoal,  por favor, podem me ajudar com algumas dúvidas? Estou pensando em começar a usar wireless ou radio nos projetinhos, mas tenho…

Iniciado por sergio silva

1 28 Set, 2012
Resposta de Alexandre Gregatti Longuinho

ARDUINO INICIANTE - AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Fala pessoal ...  Estou começando com o arduino, e na tentativa de automatizar minha casa que está em construção comecei a brincar um pouco…

Iniciado por Henrique Souza Miranda

1 28 Set, 2012
Resposta de Henrique Souza Miranda

quero fazer uma ponte H

Olá, estou querendo fazer uma ponte H quadrupla que controle 4 motores DC para controlar a minha plataforma robótica. Hoje eu medi a corren…

Iniciado por George Benett

0 27 Set, 2012

Ajuda para identificar um display.

Pessoal meu multiteste (minipa ET-2039) vazou o display, consegui o esquema mas não tem a identificação do display, alguém aqui conhece ess…

Iniciado por Ricardo H.P. Barroso

9 27 Set, 2012
Resposta de Ricardo H.P. Barroso

teste

teste.pptx Alguém me pode ajudar a fazer um código para arduino para controlar estes passos que estão neste ficheiro. JR

Iniciado por José Ramos

4 27 Set, 2012
Resposta de José Ramos

Como ajustar a frequencia de 38kHz no emissor via PWM

estou com problemas com a programação de um emissor infravermelho que tem q trabalhar com um pulso de 38kHz no sinal PWM queria saber se o…

Iniciado por renato ferreira garcia

1 27 Set, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço