Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Melhor transistor para usar apenas como chave

Qual seria o melhor transistor para usar apenas como chave? Minha intenção é fazer alguns circuitos muitos simples para ilustrar o funciona…

Iniciado por Leonardo Barichello

1 29 Out, 2012
Resposta de Henrique Puhlmann

Cores para os botões (Uno + W5100)

Fala galera, boa tarde. Estou montando um projeto com o Arduíno Uno + EtherShield W5100 porém gostaria de tirar uma dúvida caso alguém sai…

Iniciado por Alexandre Yoshikawa

0 29 Out, 2012

Movimentação Mini Servo

Olá Pessoal. Possuo um mini servo o qual não consigo movimentá-lo com alimentação externa, somente no 5V do arduino. A tensão de minha font…

Iniciado por Tiago Joel Backes

8 29 Out, 2012
Resposta de Luciano Fran Silva

Tutorial: FL Studio + Arduino + Knobs

Olá Pessoal,  Vou criar um pequeno e rápido tutorial de como interagir com o FL studio e o Arduino com um Potenciômetro. Se já existir um…

Iniciado por Jaciel Ferreira

3 28 Out, 2012
Resposta de Jaciel Ferreira

Robo servo - sensor ultrasonico

bom dia! Estou tentando montar um robo com servo e sensor ultrasonico,como este do video ( http://www.youtube.com/watch?v=2CCf1yRaKiM&f

Iniciado por Diego Silva

3 28 Out, 2012
Resposta de Renyer Slauta

IRremote

Ola pessoal,  Assisti uma aula do Renato Aloi, a aula de IR referente a infra vermelho,baixei  o arquivo do IRremote instalei na biblioteca…

Iniciado por Elton Souza

6 28 Out, 2012
Resposta de ANTONIO CARLOS OLIVEIRA

Attiny85 com sensor Capacitivo

Pessoal,  Estou usando o attiny85 com a biblioteca capSense, e quando eu alimento o attiny com o 5V de um arduino ou o 5V do conversor UAR…

Iniciado por Pedroso

1 28 Out, 2012
Resposta de wellington araujo da silva

string e variaveis no arduino?

Oi pessoal, tô aqui de novo...rs caros, estou lendo uma mensagem no arduino...algo como: +CMGR: "REC READ","011983000000","","12/10/27,19…

Iniciado por sergio silva

4 27 Out, 2012
Resposta de Fellipe Couto

Supervisorio rodando na net SCADAbr

Boa noite pessoal estou montando um projeto com arduino+Modbus Serial, gostaria de saber como eu faço para rodar a pagina do sacabr em outr…

Iniciado por João Vitor

45 27 Out, 2012
Resposta de João Vitor

L297 + L298 + Stepper Motor Bipolar

Como acreditar num esquema destes ? Que eu saiba o L298 é para motores de passo BIPOLARES ?!?!?!?! Estou achando que o chip irá torar bonit…

Iniciado por Luís Bulek

3 27 Out, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço