Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Qual rele usar

Eai pessoal, to querendo ampliar de prototipo pra algo maior, qual rele devo utilizar pro arduino uno rev 3, de 5 volts certo?, a corrente…

Iniciado por João Vitor

3 31 Out, 2012
Resposta de João Vitor

Sensores de corrente

Pessoal mais uma vez recorro à ajuda de voces... tem como descobrir a resolucao de um sensor de corrente (toroide enrolado com fio esmalta…

Iniciado por rafael mazali dos santos

1 31 Out, 2012
Resposta de Eduardo

Ajuda com reprodução de som no arduino

Olá amigos,  Estou com um projeto de tcc: http://labdegaragem.com/forum/topics/ajuda-em-tcc-arte-e-tecnologia Estou na fase de desenvolvim…

Iniciado por Henrique Godinho

1 31 Out, 2012
Resposta de Henrique Godinho

Conversor DTMF para FSK

Caros ninjas, Estou trabalhando em um projeto pessoal no qual utilizo um fax modem e preciso desenvolver um circuito para converter os sin…

Iniciado por Marcos Passos

18 31 Out, 2012
Resposta de Joe Nova

Ajuda - Ponte H

Galera, preciso de ajuda. Sou iniciante, e to fazendo uma ponte H para um motor que consome acho que 6 ou 8A. Então decidi usar o TIP3055 e…

Iniciado por Caique Freitas

16 31 Out, 2012
Resposta de Eduardo castellani

PHP + ARDUINO + SHIELD GSM SIM5100B

Boa Tarde! Alguém sabe como eu posso chamar um script php utilizando a conexão GSM do SHIELD SIM5100B? Estou fazendo meu tcc e consigo faz…

Iniciado por Josemar de Mendonça Flausino

1 31 Out, 2012
Resposta de Josemar de Mendonça Flausino

Sistema de Controle de Acesso para Elevadores Residenciais

Olá a todos do Labdegaragem! Sou iniciante aqui e gostaria de saber se alguém tem interesse de participar do desenvolvimento do projeto de…

Iniciado por Matias

7 31 Out, 2012
Resposta de Matias

Motor DC + Arduino

galera uma duvida rapida... para controlar um motor dc com o arduino, pra fazer a inverçao da rotaçao eu preciso de uma ponte h? ou tem co…

Iniciado por Bruno Vendemiatti

3 30 Out, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Ajuda em TCC - ARTE E TECNOLOGIA

Queridos Garagistas, como estão? Sou iniciante por aqui e gostaria de pedir ajuda de vocês! Seguinte: como projeto de TCC, vou apresentar…

Iniciado por Henrique Godinho

3 29 Out, 2012
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Dúvida contador.

Ola galera fiz um projeto com conexão ao bluetooth, o arduino recebe um caracter por segundo, assim quando ele não receber irá identificar…

Iniciado por wellington araujo da silva

4 29 Out, 2012
Resposta de wellington araujo da silva

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço