Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Supervisório em Visual Studio c# e comunicação RS485 com pic em mikro C.

Antes de mais nada, agradeço ao fôrum que leio muito e tiro muitas duvidas aqui. Meu projeto é :  - Supervisório desenvolvido em Visual Stu…

Iniciado por Fabiano Teixeira Schincariol

16 20 Nov, 2012
Resposta de Fabiano Teixeira Schincariol

Arduino não reseta mais - Erro avrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00 - Ajuda urgente

Boa noite!! Estava finalizando um projeto e  o arduino uno  parou de fazer o upload e estou tendo o famoso erro avrdude: stk500_getsync():…

Iniciado por Marcos Paluci

10 20 Nov, 2012
Resposta de Marcos Vinícius Cândido

Arduino Severino

Boa Noite pessoal finalmente ta pronto com a ajuda da galera em especial do Marcos Daniel e do Alexandre Becker que ajudaram muito entao fi…

Iniciado por Eder

13 19 Nov, 2012
Resposta de Danilo

Leitura de Sensor a Distancia

Boa Noite Caros Amigos, Gostaria de efetuar a leitura de sensores a distancia, como por exemplo, efetuar a leitura de um LM35 ou um DHT11 d…

Iniciado por Bruno Santos

0 19 Nov, 2012

ajuda com exercício em C

Olá, estou com uma questao que nao consigo resolver de jeito nenhum, é um exercicio de linguagem de programação, deem uma olhada no enuncia…

Iniciado por George Benett

2 19 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

RFID + Arduino + ação

Ola pessoal, vcs podem me ajudar por favor? Montei o leitor de RFID no ARDUINO e consegui fazer funcionar mas ainda não está do jeito que p…

Iniciado por José Carlos Barbosa

2 19 Nov, 2012
Resposta de José Carlos Barbosa

Arduino Tutoriais e Circuitos

Pessoal, Apenas divulgando: Recentemente comecei a trabalhar com Arduino e comecei a me interessar muito pela plataforma. Com o intuito d…

Iniciado por Antonio Machado Campos Silva

1 19 Nov, 2012
Resposta de sergio rodolfo sgarbi

Como contar pulsos em um pino do Arduíno?

Pessoal, boa noite! Gostaria de contar o numero de pulsos emitido por um sensor qualquer ligado em uma porta digital do arduino, exite algu…

Iniciado por Elismar Prado dos Santos

3 19 Nov, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

Sensor magnético com atuação em até 40~50mm?

Bom dia. Seguinte, estou a dias já procurando um sensor magnético que funcione com uma distância máxima de aprox 40mm ou 50mm, me falaram…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

1 19 Nov, 2012
Resposta de Vittorio Obrali Campanini

Cálculos Amp/Hr - Potencia total - Aperagem de um circuito

Pessoal, faço engenharia mas ainda não cheguei nos cálculos de corrente de um circuito, potência, entre outros... eu tenho um circuito e qu…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

20 19 Nov, 2012
Resposta de Alexandre

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço