Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[RESOLVIDO] [PROJETO] Projeto KAME( Robo EXPLORADOR, ultrasom(HC-SR04) + servo + ponte H(L298N) + Arduino UNO )

sou novato com  arduino :X sei apenas o basico Para o projeto tenho: - um Arduino UNO - um sensor ultrassom - um servo 180° - dois motores…

Iniciado por Kelvin Campelo

12 24 Nov, 2012
Resposta de Kelvin Campelo

Ajuda com Arduino Como Joystick

Ai pessoal  gostaria da ajuda de vcs pq estou querendo montar um projeto com o arduino quero usar o mesmo para usar em meus jogos quero usa…

Iniciado por Radson Patrick

13 23 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

L297

Alguem poderia me explicar como funciona o L297, eu vi o datasheet e deu uma pesquisada na internet, entendi mais ou menos com funciona, co…

Iniciado por Alberto Ammar

3 23 Nov, 2012
Resposta de Alberto Ammar

Um ano de Automação no Parque!

No próximo sábado estaremos comemorando um ano do meu projeto Automação no Parque. Esse foi um projeto que eu comecei a partir da "convivên…

Iniciado por Mauro Assis

3 22 Nov, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Paineis solares pra carregar baterias

Adquiri de um ferro velho 12 paineizinhos solares de 6x6 cm. Pelo que medi, eles fornecem uma corrente beeem pequena, a 4.8 v no sol de fim…

Iniciado por Wagner Felix Pereira de Souza

4 22 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

AJUDA COM O ARDUINO LEONARDO

OLÁ, TENHO UM ARDUINO LEONARDO ALGUM TEMPO, REALIZEI ALGUNS PROJETOS COM ELE, CONTUDO AGORA QUANDO FUI LIGAR ELE O LED RX FICA ACESO TODO M…

Iniciado por lucas marques

0 22 Nov, 2012

duvida Serial1.write(0x00)

ola! estou usando o arduino para mandar via serial alguns comandos para um microcontrolador . quando eu mando um byte de zeros ele nao mand…

Iniciado por leandro hatimine

1 22 Nov, 2012
Resposta de Jucelei Freitas

[duvida]Qual é mais rápido? Uma eeprom i2c ou um cartão SD

Qual o arduino e lê mais rápido? os dados de um arquivo txt de um cartão de memória ou os dados de uma memória eeprom  i2c? 

Iniciado por Rafael Nunes Accioly

2 22 Nov, 2012
Resposta de Jucelei Freitas

[DÚVIDA] - Arduino + ENC28J60 Ethernet + roteador DI-524

Boa tarde garagistas! Estou montando um projeto de uma estação metereológica, com leitura de dois DS18B20, RTC, gravação das leituras em u…

Iniciado por Tulio Baars

5 22 Nov, 2012
Resposta de Wagner Felix Pereira de Souza

Dúvida sobre certificação junto à orgãos reguladores (Anatel, Immetro, etc...)

Bom dia à todos:  Sou iniciante, mas grande entusiasta do Arduino e gostaria de saber mais detalhes sobre a seguinte situação:  Como é fe…

Iniciado por João Renes

0 22 Nov, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço