Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Treinamento online gratuito de aquisição de dados com LabVIEW

A National Instruments, líder em aquisição de dados baseada em PC irá realizar um treinamento on-line gratuito de aquisição de dados com La…

Iniciado por Laura Silva

0 30 Nov, 2012

Estágio/Emprego Arduino

Pessoal, é possível que uma vaga de Estágio/Tecnico Junior esteja disponível em breve. Para os interessados enviar CV para eduardo@gruponog…

Iniciado por Eduardo Nogueira

1 30 Nov, 2012
Resposta de Gabriel Zanetti

[Dúvida] Projeto KAME Frog

Eu e meu irmão estamos montando um robô explorador. Até o momento conseguimos fazer ele operar em modo automático  com sensor ultrassom  e…

Iniciado por Magdiel Campelo

0 28 Nov, 2012

Arduino e XBee

Olá, Estou tentado conectar um XBbee a um Arduino UNO. E para isso estou utilizando o seguinte XBee Shield. Porém, não sei como configurar…

Iniciado por edson.behnck

5 28 Nov, 2012
Resposta de Wiechert

Seminários

Criei pra colocar seminários em geral, assim pode ficar em um só dando "up" no topico a cada novo q aparecer, o q acham ? Seminário Alphate…

Iniciado por Eduardo

6 27 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

TI no Vale do Paraíba.

   

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

1 27 Nov, 2012
Resposta de Mauro Assis

LCD ST7032i com a biblioteca LiquidCrystal_I2C_ST7032i dando erro

encontrei a biblioteca LiquidCrystal_I2C_ST7032i para o meu display LCD  http://www.winstar.com.tw/products_detail_ov.php?lang=pt&ProID

Iniciado por Nelson Borges Machado

0 26 Nov, 2012

Substituição de par RF por ZigBee

Boa tarde pessoal, antes de fazer a pergunta, vou explicar o sistema: Tenho um software feito em C# que controla um sistema de tanques. O…

Iniciado por Jean Furtado Soares

3 26 Nov, 2012
Resposta de Alberto Imamura

Projetos de CNC

Disponibilizando vários projetos de máquinas CNC via torrent.  Pode baixar, que isso ai foi um CD que comprei há muito tempo, de um malandr…

Iniciado por Luís Bulek

12 26 Nov, 2012
Resposta de THIAGO EMIDIO DA SILVA

Comunicação Scada + Chaveamento de Transistores

Boa tarde caros, Estou com um problema intrigante e não sei mais o que pensar para resolver, estou comunicando normalmente o Arduino no El…

Iniciado por André Andrade

0 26 Nov, 2012

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço