Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

O jeito Hacker de fazer as coisas ...

Encontrei este blog do Paulo Trentin, onde neste pequeno artigo, ele consegue demonstrar na prática, o que é um verdadeiro Hacker.  A impre…

Iniciado por Luís Bulek

12 3 Dez, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

LCD 12864j-4

Boa noite galera, tenho um arduino mega e um lcd 12864j-4, alguém sabe como conectar e qual biblioteca/código devo usar? obrigado.

Iniciado por Rafael J.R

2 3 Dez, 2012
Resposta de Rafael J.R

Projetos para deficientes.

Olá,     Hj me deparei com uma situação que deve acontecer mto, mas nem percebemos... Meu pai ta bravo pq não fazem binas com visor grande.…

Iniciado por Eduardo

3 3 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Shield gsm icomsat

Pessoal, Recentemente ganhei este shield GSM da icomsat V1.0 e já tentei por diversas vezes faze-la funcionar sem sucesso. Já baixei a bib…

Iniciado por Sérgio Maymone de Melo

3 2 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Ajuda com Shield Ethernet

Boa tarde Sr.s Gostaria da ajuda de vcs!Estou finalizando um protótipo com a utilização do shield ethernet, porém não estou conseguindo ef…

Iniciado por Diego yanez dos santos

2 2 Dez, 2012
Resposta de Diego yanez dos santos

Freio para Motor DC

Boa tarde a todos, estou com um projeto e tenho que construir um robô carro, vou utilizar motores DC de 24v com caixa redutora. O problema…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 1 Dez, 2012
Resposta de Jonatas Freitas

Projeto de automação para a ala feminina

Agora vc já pode convencer a sua namorada ou esposa que automação é um troço útil:

Iniciado por Mauro Assis

0 30 Nov, 2012

Manipular arquivo texto armazenado em cartão SD com arduino

Bom dia Amigos,       Duvida cruel:    Preciso fazer com que o arduino leia linha a linha de um arquivo texto e me envie os dados vias se…

Iniciado por Moacir Junior

6 30 Nov, 2012
Resposta de Eduardo

Treinamento online gratuito de aquisição de dados com LabVIEW

A National Instruments, líder em aquisição de dados baseada em PC irá realizar um treinamento on-line gratuito de aquisição de dados com La…

Iniciado por Laura Silva

0 30 Nov, 2012

Estágio/Emprego Arduino

Pessoal, é possível que uma vaga de Estágio/Tecnico Junior esteja disponível em breve. Para os interessados enviar CV para eduardo@gruponog…

Iniciado por Eduardo Nogueira

1 30 Nov, 2012
Resposta de Gabriel Zanetti

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço