Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

RFID Modulo gravação.

Pessoal tenho um módulo de leitura RFID 12 da sparkfun e gostaria de saber como eu faço para arrumar um de gravação em cartao. Perdoe se es…

Iniciado por Fabiano Gomes de Amorim

0 16 Dez, 2012

O poder do Arduino depende da sua mente...

Com 14 anos Easton LaChappelle já era um nerd incorrigível, e o pior tipo de nerd, um nerd entediado. Esse tipo ou explode o mundo ou o tor…

Iniciado por Marcio Torres

30 15 Dez, 2012
Resposta de Alexandre

Feliz aniversário para Ada Lovelace!!!

Feliz Aniversário!!!! Parabens para Ada Lovelace, a primeira programadora do mundo!!!! Graças a ela, seu esforço e sua dedicação a auxiliar…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

7 15 Dez, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Sequencial de 16 LEDS, to estudando se posso otimizar mais.

/* Blink16 Este programa faz uma sequencia de 16 LEDs piscarem fazendo efeito de vai-e-vem, repetidamente. Para alterar a velocidade e o in…

Iniciado por Alexandre

0 14 Dez, 2012

Spam de U$ 6.800.000???

Neste link: http://labdegaragem.com/forum/topics/spam Tem um "pedido de socorro", em que a "filhinha" de um "alto escalão" de governo Afric…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

1 14 Dez, 2012
Resposta de Alexandre

ajuda/venda, com desenho de placa no proteus

Oi pessoal, estou apanhando para utilizar o Proteus. É minha primeira vez e já vi que não é simples de aprender. Será que alguém pode fazer…

Iniciado por sergio silva

3 14 Dez, 2012
Resposta de sergio silva

LM35 no scadabr

Boa noite pessoal, estou fazendo a leitura de um lm35 aqui pelo scadabr, soque esta variando muito, cerca de +-4 graus a cada segundo, mas…

Iniciado por João Vitor

18 14 Dez, 2012
Resposta de João Vitor

Projeto Arduino Drum

Pessoal preciso com urgência de uma ajuda Estou tentando interligar o Arduino com o Fruity Loops mas ñ funciona... Então pensei em fazer…

Iniciado por Leandro Atallah

2 13 Dez, 2012
Resposta de Leandro Atallah

Problema na criação de biblioteca

Senhores segui os passos para a criação de uma biblioteca para leitura de teclado 4x4 e esta dando erro. Alguem pode me ajudar??? Segue a…

Iniciado por THIAGO EMIDIO DA SILVA

3 13 Dez, 2012
Resposta de Victor Santos

Spam

Olá Esses dias uma pessoa me adicionou como amigo aqui no fórum e disse que queria trocar umas idéias comigo. Então enviei um e-mail para e…

Iniciado por Fernando Garcia

2 13 Dez, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço