Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Compra coletiva na Mouser

Caros, Estou precisando de 10 conectores duplos RJ11 que não encontro no Brasil. Alguém pretender comprar algo na Mouser nos próximos dias…

Iniciado por Marcos Passos

0 20 Dez, 2012

TCC - Física/Eletricidade x Arduino - AJUDA!

Bom dia pessoal!... Estou pra escrever o pré-projeto do meu tcc. Vou desenvolve-lo no primeiro semestre de 2013. Gostaria de saber se algué…

Iniciado por Rafael Nicácio Viana

19 20 Dez, 2012
Resposta de Rafael Nicácio Viana

duvida com pwm

boa noite, amigos do forum, tenho pouca experiencia com arduino, porem preciso montar um skecth simples que geraria 3 pulsos de pwm nos pin…

Iniciado por tony anderson bueno

12 19 Dez, 2012
Resposta de tony anderson bueno

Malinando com o arduino

http://www.youtube.com/watch?v=Psf2sOXqqkE   Explodindo um bomba caseira com arduino via bluetooth. Pensem numa falta do que fazer...srsrsr…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

14 19 Dez, 2012
Resposta de Alexandre

Desenhando uma árvore de Natal no osciloscópio!!!

Caros colegas, estava procurando algumas imagens natalinas para colocar no meu blog e encontrei esse site aqui: Johngineer blog. Para fans…

Iniciado por Henrique Puhlmann

1 19 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Problema programação Arduino Uno + 4power

eae pessoa blz?  é o seguinte estou fazendo meu tcc da faculdade e toda parte mecânica está funcionando, agora a danada da programação me…

Iniciado por Bruno Maruyaa

3 19 Dez, 2012
Resposta de Laboratório de Garagem

Dúvida programação 4power

É o seguinte o programa teste do shield é o seguinte: #include <S4power.h>S4Power s4power;void setup(){s4power.Config();}void loop()…

Iniciado por Bruno Maruyaa

3 19 Dez, 2012
Resposta de Bruno Maruyaa

IDE Arduino 1.0.1 fica a desejar em projetos complexos

Boa tarde pessoal, é a segunda vez que acontece comigo, a IDE 022 e agora a 1.0.1 esta cheia de erros em projetos complexos. Estou em um p…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

10 18 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

Otimizando pinagem do Arduino - 3 pinos p/ 30 LEDs

Boa noite gente! Tenho visto bastante gente comentando a respeito de "aumentar" o número de pinos de uma Arduino. Pois bem, vi no EfeitoNe…

Iniciado por Tulio Baars

49 18 Dez, 2012
Resposta de Felipe Yuri

Raspberry pi, o mais barato computador do mundo, só que não no Brasil.

Raspberry Pi, o menor computador do mundo, concebido pelos seus criadores para ser o menor e o mais barato computador do mundo, vendido lá…

Iniciado por Luís Bulek

7 18 Dez, 2012
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço