Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino - Voz ou Musica

eae galera então tava pesquisando como reproduzir uma musica do minecraft para um projeto que estou desenvolvendo, mas so o arduino e algun…

Iniciado por Henrique Correia

3 17 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Aumentar a autonomia de uma bateria que alimenta um Motor de Passo

Ola pessoal, tudo certo ?Venho acompanhando o forum ha bastante tempo e agora venho pedir a ajuda de vcs em uma questão.Eu tenho um motor d…

Iniciado por Jota

3 17 Jan, 2013
Resposta de Jota

"Brushless motor"

Olá amigos, olhando em alguns fóruns estrangeiros, vi que existe um "Brushless motor", que ao que parece não é o motor DC comum. Eu queria…

Iniciado por Caique Freitas

13 17 Jan, 2013
Resposta de Caique Freitas

Arduino UNO R3 Travando

Boa noite galera... Acabei de receber o meu Arduino Uno R3, peguei o arquivo do arduino1.0.3 pra windows no site arduino.cc, mas ele esta t…

Iniciado por João ricardo

1 16 Jan, 2013
Resposta de Maurício de Souza Rocha

Interface de programação

Blz, gostaria de saber quais outras interfaces de programação temos para arduino pois gostaria de incorporar objetos visuais, se alguem pud…

Iniciado por Flavio Mania

3 16 Jan, 2013
Resposta de Rafael Nunes Accioly

Nama: projeto em design/arte/tecnologia.

Olá pessoal. Há algum tempo atrás visitei e tirei algumas dúvidas neste fórum, e agora gostaria de publicar os resultados desta pesquisa: N…

Iniciado por Luiz Gustavo

0 16 Jan, 2013

PT100 + Arduino

Galera, preciso de ajuda. Estou fazendo um projeto acadêmico, onde tenho que medir a temperatura de um motor a combustão. Para isso estarei…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

1 16 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Site para Apoio de Projetos

Olá Garagistas,  Estava eu, Almir e o Alex Sander discutindo sobre como aplicar os conhecimentos na área em algo que pudesse gerar renda e…

Iniciado por Jaciel Ferreira

23 15 Jan, 2013
Resposta de Rogerio A. Filho

Sensor de Cor RGB ajuda

comprei um sensor RGB aqui na loja do ldg...estou com dificuldades pra fazer o bicho funcionar... Alguém ja usou o mesmo????   

Iniciado por Fabiano Bertuche

4 15 Jan, 2013
Resposta de Fabiano Bertuche

Campus Party 2013.

Maiores informações: http://www.campus-party.com.br/2013/index.html Só achei "salgadissímo" a entrada... Se alguem tiver convite e puder…

Iniciado por Euclides Franco de Rezende

3 15 Jan, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço