Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Não sabe nada de eletrônica?

Não sei se esse link já foi postado antes, mas procurando cursos de eletrônica, acabei me deparando com esse canal do Técnicos de Eletrônic…

Iniciado por Alexandre Almeida

1 21 Jan, 2013
Resposta de Daniel Bonucci Bonilha

Garagino + Sensor Infravermelho

Boa noite, Possuo um garagino, e montei um transmissor Infrared (Ir). Todas as saídas digitais e analógicas estão funcionando corretamente…

Iniciado por Joao Daniel Batista Manco

4 20 Jan, 2013
Resposta de Joao Daniel Batista Manco

Descobrir ângulo de lançamento de projétil

Oi pessoal. Queria que alguem fera em matematica conseguisse resolver esta questãoGostaria de ter um método com fórmula onde me mostra a po…

Iniciado por Almir Bispo dos S.Filho

5 20 Jan, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

Por favor,criem grupos sobre 'telecomunicações',rádio,TV,telefonia...

    Seria interessante se houvessem grupos específicos sobre essas àreas...      Para poder postar perguntas específicas sobre esses temas,…

Iniciado por FRANCO DA LUZ CAIUT

0 20 Jan, 2013

Utilizar apenas o controlador do arduino

Pessoal sou novo nessa área e me desculpe se estou repetindo o assunto (procurei sobre o assunto e não achei). Gostaria de saber como faço…

Iniciado por Fabiano Gomes de Amorim

3 20 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

função para fazer um numero ir acelerando (logaritmo)

Ola. To querendo fazer o seguinte : Um tipo de aceleração e desaceleração de um numero de 1 ate 100 por exemplo. Vamos supor que em 10 segu…

Iniciado por Jota

14 20 Jan, 2013
Resposta de Almir Bispo dos S.Filho

radio + arduino

Amigos, estou começando a pesquisar a comunicação do arduino via rádio. Não sei nada sobre o assunto mas tenho muita curiosidade em saber c…

Iniciado por sergio silva

0 19 Jan, 2013

Arma contra mosquitos

Laser para queimar mosquitos em pleno vôo é esperança contra malária (clique no título para ver a matéria completa)   Os pesquisadores que…

Iniciado por João Alberto

5 19 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Alimentação para arduino Stand Alone

Boa Noite, Gostaria de saber se alguem sabe como montar uma fonte de alimentação correta para atmel 328   liguei uma fonte de 12 v no Lm780…

Iniciado por Fabio Cimino

13 17 Jan, 2013
Resposta de Fabio Cimino

modulos Graphics LCD

pessoal, consegui esses modulos de LCD Graficos, a partir de telefones de Mesa CDMA da Huawei e da ZTE tentei dar uma busca sobre eles, pe…

Iniciado por Bruno Perosso Maiberg

1 17 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço