Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Código de barras e máquina 2 eixos com o Arduino

No meu blog, dois novos posts: um sobre uma máquina com movimento no plano (2 motores de passo), mais um mecanismo pneumático e também como…

Iniciado por Mauro Assis

0 27 Jan, 2013

Problema Bluetooth JY-MCU trava Monitor da Serial

Olá Galera,   Meu problema é o seguinte:   USB DONGLE na porta COM 9, Arduino com o código http://arduino.cc/en/Reference/SoftwareSerial

Iniciado por Eduardo Nunes

1 27 Jan, 2013
Resposta de Eduardo Nunes

Que tipo de motor devo usar? Ajuda

Olá, Estava querendo utilizar dois motores para movimentar uma antena mais ou menos do tamanho de uma antena da sky, podendo salvar as as…

Iniciado por Leandro Lanini de Araujo

24 25 Jan, 2013
Resposta de Pedroso

ligar o arduino na protoboard

Olá pessoal, sou iniciante no arduino e gostaria de montar o arduino na protoboard. Já pesquisei na internet vários tutoriais e realizei to…

Iniciado por Fabiano Farias

16 25 Jan, 2013
Resposta de Fabiano Farias

Bloqueio para carro com Arduino

Gostaria de alguma orientação referente a bloqueio veicular utilizando um arduino, seja com o uso de GPS, celular ou qualquer outro tipo de…

Iniciado por Leandro Atallah

26 25 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

ATMEGA na protobord com Ethernet esquema alguem ja trabalhou?

Estou em um projeto e preciso mandar dados de um atmega (arduino) para um servidor alguem tem uma dica de como fazer isso via 3 arduino par…

Iniciado por Fabio Cimino

0 24 Jan, 2013

Ajuda sobre RF , RFID ou similar

Pessoal gostaria da ajuda de vocês. Preciso de um receptor e um emissor radio frequencia que funcione da seguinte forma: O emissor vai ser…

Iniciado por Fabiano Gomes de Amorim

9 24 Jan, 2013
Resposta de Franz

Projeto usando WISHIELD - WIFI para o arduino

Alguem aqui esta usando o WISHIELD em algum projeto e queira trocar algumas informações? Tenho um Wisheld so q ele apresenta uma especie d…

Iniciado por ontreus phobos

2 24 Jan, 2013
Resposta de ontreus phobos

[Ajuda] Display LCD 128x64 ST7920

Senhores, estou com dúvida ao ligar os pinos do display no arduino. Estou utilizando a library  U8glib que me oferece a opção de usar no mo…

Iniciado por Hugo Bernard Armond Vieira

1 24 Jan, 2013
Resposta de Marcos Rogerio Silva

display de oled

Boa tarde galera, estou tendo um problema com um display de oled da utc, o display é um 16x2, o modelo dele é este aqui, utc 1602elpp5n. Es…

Iniciado por eraldo antonio dos santos

0 24 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço