Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Acesso aao arduino pelo USB

Bom dia pessoa. Estou com uma duvida sobre como acessar o arduino pela internet sem usar o shield de ethernt, apenas usando a propria maqui…

Iniciado por Francisco Jose Oliveiro Araujo

1 30 Jan, 2013
Resposta de Fabiano Bertuche

[PROJETO] Arduino Supervisório

Olá, Pessoais! Estou começando a desenhar como vai ficar o meu supervisório. Caso esteja fazendo algo arriscado pode falar...  Qualquer duv…

Iniciado por Jaciel Ferreira

2 29 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

Big Easy Driver X A4988

Ola. Gostaria de saber qual a melhor das duas placas controladoras de motor de passo para o meu caso: O big easy driver ou o A4988. O Easy…

Iniciado por Jota

5 29 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

Arduino, Xbee controle do brilho de led

Boa noite pessoal! Venho tentando a vários dias fazer com que um led altere seu brilho, usando 2 xbee e 2 arduinos, me baseie nos seguintes…

Iniciado por Magnun de Souza Serpa

0 29 Jan, 2013

[RESOLVIDO] CD4051 com 16I/O ?

Alguém saberia me indicar um componente Mux/Demux como o CD4051 (exemplo), mas que pudesse me fornecer 16 portas I/O ?

Iniciado por Thiago S. Malavasi

4 29 Jan, 2013
Resposta de Thiago S. Malavasi

Inversor 12v para 127v 500w

gosaria de saber se alguem sabe como fazer um inversor 12v para 127v 500w, pois sou voluntario em um resgate da minha cidade, e gostaria de…

Iniciado por Gabriel Augusto Gonçalves

1 29 Jan, 2013
Resposta de Eduardo

Campus Party 2013

A todos garagistas, Para quem não conseguiu ir na Campus Party 2013, é possivel ver todas as palestras online. Neste momento está ocorren…

Iniciado por Cinesio Moreira Mendes

0 29 Jan, 2013

Meu Atmega queimou... Eu acho

Opa Pessoal, Estava eu a realizar testes com o Atmega do meu arduino Uno na protoboard, conseguir fazer-lo funcionar como se deve.  O deta…

Iniciado por Jaciel Ferreira

1 29 Jan, 2013
Resposta de Wiechert

Quem é de Alagoas ai?

Procurando grupos que estejam em Alagoas. Pelo visto acho que até nem tenha alguém daqui. Mas se tiver dê um "UP" aew!  

Iniciado por Jaciel Ferreira

4 29 Jan, 2013
Resposta de Jaciel Ferreira

[Ajuda] Braço robô Owi 535 + arduino

Gostaria de saber se alguém do lab possui esse braço robô https://www.youtube.com/watch?v=Lps9gAPHFY8 . Queria controlar ele c/ arduino, so…

Iniciado por Edson luiz

0 29 Jan, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço