Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

WebCam no ScadaBR

Iniciado por Ernane Alexandre Freitas

13 16 Fev, 2013
Resposta de adriano de alcantara

Arduino UNO R3 - Quantos sensores simutâneos?

Pessoal, estou iniciando no mundo do Arduino e estou montando um projeto que teria de ter o seguinte: sensor de temperatura (digital) senso…

Iniciado por Everaldo Alves da Silva Junior

1 16 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Ht12e e Ht12d

Boa notie galera... Estou aqui de novo pra pedir uma força, estou iniciando os estudos de eletronica e faço mesmo por hobby. Aprendi muito…

Iniciado por João ricardo

1 15 Fev, 2013
Resposta de Eduardo

Android X Ubuntu LINUX

Se você nunca utilizou o Ubuntu em seu computador, é provável também que você esteja receoso em adquirir um aparelho com a versão portáti…

Iniciado por Jaciel Ferreira

0 15 Fev, 2013

Nanotecnologia ou: Cês viram isso???

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IPM8OR6W6WE

Iniciado por Mauro Assis

2 15 Fev, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

RaspberryPi

Pessoal, criei esse tópico pra fazer uma discussão e trocar conhecimentos com todo mundo que conhece - ou não - o RaspberryPi. Raspberry P…

Iniciado por Henrique Dória

10 15 Fev, 2013
Resposta de Henrique Dória

Função usando Bounce

Alguem me ajuda nesta função? Completo: http://pastebin.com/X8ETvj4T void loop() {   ligaLuz(bouncer,ledValue,LED);   ligaLuz(bouncer2,le…

Iniciado por Rogerio A. Filho

0 15 Fev, 2013

ajuda c/ projeto de conclusão de curso usando Arduino uno e uma placa celular shield

galera sera que alquem poderia me ajudar na criação de um projeto (no caso meu tcc) onde usarei o arduino uno com uma placa celular shield,…

Iniciado por alex clempes de souza

5 15 Fev, 2013
Resposta de alex clempes de souza

Frequência

Eae pessoal, minha dúvida é o seguinte. E estou fazendo um piano, e fui procurar do assunto, ai entendi sobre as frequencias e tal, para ge…

Iniciado por Alberto Ammar

3 14 Fev, 2013
Resposta de Eduardo

modbus + scadabr

OLÁ PESSOAL, FIZ O EXEMPLO DO TUTORIAL PARA COMUNICAÇÃO COM SCADABR MAS NAO UTILIZEI RS485 NA CAMAMADA FISICA E SIM O MODULO APC220, NÃO DE…

Iniciado por yuri lopes queiroz

11 14 Fev, 2013
Resposta de Alex Sander de Souza Pereira

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço