Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[Fazendo] Fazer robótica é caro? Plataforma Robótica Móvel

Caros  No final de semana com tempo livre e alguns perfis de alumínio comecei a pensar na questão levantada no título do tópico que pretend…

Iniciado por marco

6 6 Mar, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Coleta e dados e o impasse das datas

Bom dia pessoal, Estou criando um protótipo de um sistema de coleta de dados com o Mega. Os dados dessas coletas vêm de sensores e devem s…

Iniciado por Geovani de Souza

4 6 Mar, 2013
Resposta de Geovani de Souza

arduino + php (ou qualquer linguagem)

Olá a todos, estou tentando fazer um projeto utilizando arduino e php, estou utilizando uma classe que vi sendo utilizando em alguns tutori…

Iniciado por Akihito Kumon

1 6 Mar, 2013
Resposta de João Arthur Arcângelo Alonso

Case para Projetos

Bom dia amigos. Alguém entre vocês conhece alguma empresa que faça "cases" personalizadas para projetos eletrônicos? Estou fazendo um proje…

Iniciado por Lucas Hamude

5 5 Mar, 2013
Resposta de Lucas Hamude

Ligando cooler quando temperatura subir.

Boa noite galera, To bancando o noob aqui, e pelejando em não ter de recorrer ao uso de interrupções. Tenho o seguinte problema montei um…

Iniciado por Mário Nunes

7 4 Mar, 2013
Resposta de Eduardo castellani

Dúvida z8400

Galera to com um exemplar do z8400 aki, mas como ele é mto antigo e sou meio novato em microprocessadores, nao consegui intender bem o data…

Iniciado por Luiz Henrique

7 3 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Cartão SD + Display LCD

Pessoa, boa tarde!!! É possível usar um display lcd e gravar dados recebidos pela serial em um cartão sd?! Tentei ligar os dois, mudei os p…

Iniciado por Marcio R. L.

10 2 Mar, 2013
Resposta de Milton Vilela

TFT LCD não sei qual erro

Olá....estou usando a biblioteca UTFT, tenho arduino mega, também testei no duemilanove, usando  a pinagem igual da foto, mas fica como a f…

Iniciado por Edson luiz

0 1 Mar, 2013

Conflito I2C com ethernet shield e Serial

Olá pessoal. Alguém ai já passou por esse problema? Se incluo a biblioteca Wire.c no meu sketch, meu arduino fica instável passando a escre…

Iniciado por Rodrigo Daniel

15 1 Mar, 2013
Resposta de Jucelei Freitas

Qual motor utilizar?

Boa tarde. Estou com uma dpuvida no meu projeto de tcc, estou montando um sistema para montagem de bico de ar nos aros da roda. O sistema…

Iniciado por Felipe van Dyck Lopes

5 1 Mar, 2013
Resposta de Euclides Franco de Rezende

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço