Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino + Sensor IR + LED

Salve, salve galera! Sou novo no Arduino. Possuo um sensor de infravermelho(IR) e queria uma ajdua de vocês! Já tenho uma biblioteca para…

Iniciado por Lukkaz Pacheco

2 15 Mar, 2013
Resposta de Lukkaz Pacheco

Capacete Homem de Ferro ( Ajuda com codigo )

Ola  pessoal estou construindo um cosplay do  home de ferro  estou aprendendo um pouco sobre  arduino também, achei este  código   abaixo  …

Iniciado por Elder Santana

5 15 Mar, 2013
Resposta de Elder Santana

quadcoptero

olá galera, vou montar um quadcóptero para apresentar em uma feira de ciências e futuramente implementá-lo com coisas mais complexas, como…

Iniciado por George Benett

3 15 Mar, 2013
Resposta de George Benett

Serial Monitor - Problemas

Olá, estou enfrentando problemas com o Serial Monitor, é o seguinte, estou simulando uma tela LCD com um teclado, que eu usarei futuramente…

Iniciado por Thiago Martins

1 15 Mar, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Simulino e EEPROM

Amigos, já frequento o Lab de Garagem à algum tempo, mas é a primeira vez que posto aqui, então se eu cometer algum erro peço que me ajudem…

Iniciado por Raphael Pereira Cordeiro

7 14 Mar, 2013
Resposta de Raphael Pereira Cordeiro

Dúvida com RFID

Boa Noite! Estou desenvolvendo um trabalho de cronometragem mas para motocross e estou pretendendo usar rfid, mas eu vi que o alcance dos l…

Iniciado por Paula Segatelli

13 13 Mar, 2013
Resposta de Mauro Assis

Quem sabe onde a gente pode saber as características elétricas de um componente...

Alguém sabe um link onde reúna todos os componentes (sensores, resistores, capacitores, diodos, leds, pont h) usados no arduíno, mas que fa…

Iniciado por HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

2 13 Mar, 2013
Resposta de HERALDO BOTELHO DE ARAUJO JUNIOR

Usando o Arduino para controlar o Android através do bluetooth utilizando SL4A (linguagens de scripts)

Boa tarde. Alguém conhece SL4A ? São scripts que você roda no Android. https://code.google.com/p/android-scripting/wiki/ApiReference. Se…

Iniciado por Rogerio Silveira

0 12 Mar, 2013

Ler "RFID CARD" com o leitor ID-12

Boa noite pessoal. Estamos encontrando dificuldade no primeiro uso do leitor RFID ID-12. A aplicação é simplesmente fazer o leitor ler o "R…

Iniciado por Djeisson dos Santos

4 12 Mar, 2013
Resposta de Djeisson dos Santos

Gráfico com Eixo X e Y para plotar dados ao longo do tempo.

Olá Pessoal, Bom dia. Tenho que desenvolver um sistema de gráfico com eixo X e Y para plotar os dados provenientes do meu Microcontrolador…

Iniciado por Diego Moreira

10 12 Mar, 2013
Resposta de Camilo de Lellis Barreto Junior

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço