Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Arduino e serial

Pessoal, estou tentando fazer meu módulo GPS EM-411 comunicar com o PC, e fiz um código simples para ler a serial e uso o monitor da IDE pa…

Iniciado por Marlon Tiedt

5 25 Mar, 2013
Resposta de Marlon Tiedt

ds1820 só marca 10.63

Gente, por favor, nao sei mais oque fazer, estou usando o código abaixo para ler um ds1820 (temperatura) mas não sai dos 10.63. Aguem já p…

Iniciado por sergio silva

2 25 Mar, 2013
Resposta de sergio silva

error módulo sd arduino uno - [resolvido]

Olá pessoal, comprei um módulo de cartão sd no ebay e um arduino uno da dealextreme. (abaixo) Mas usando os exemplos da ide e exemplos da i…

Iniciado por sergio silva

3 25 Mar, 2013
Resposta de sergio silva

Criar um esboço de arquivo (. HEX) a partir de um arquivo de PDE.

Já tentei criar um arqui HEX a partir do Arduino, para usa-lo no PIC C COMPILER e deste para o ISIS e ARES, para finalmente criar um simula…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

3 24 Mar, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

Duvidas cartao sd micro sd

Pessoal comprei esse modulo : E estou tentando ligá lo ao arduino uno e não consigo. Na web eu achei esse esquema aqui : http://www.southtr

Iniciado por Fabiano Gomes de Amorim

0 24 Mar, 2013

Criar código G a partir de uma Imagem do PCI.

Olá Pessoal, Para quem gosta de fazer as próprias montagens desde o "zero", minha sugestão é experimentar a nova versão do software do Engº…

Iniciado por Milton Vilela

0 23 Mar, 2013

elipse escada comunicando com arduino via modbus

estou tentando comunica o arduino com o elipse scada ou o elipse E3 , a parte do elipse eu domino , mas a do arduino nao consigo  configuar…

Iniciado por geyverson durigon

0 23 Mar, 2013

Gerador de função 20MHz

Boa tarde Garagistas! Estou trabalhando em um projeto de receptor de rádio de 20MHz para um sistema de radiotelescopia. Só que acabei esqu…

Iniciado por Tulio Baars

18 23 Mar, 2013
Resposta de Rubens L Soares

[RESOLVIDO] Ethernet Shield

Fala Galera, vejam se podem me ajudar! Estou tentando utilizar o arduino com o shield ethernet como um server, assim posso visualizar dado…

Iniciado por Josemar de Mendonça Flausino

1 23 Mar, 2013
Resposta de Josemar de Mendonça Flausino

Como distinguir frequências IR com arduino.

Gostaria de saber como faço para destinguir as frequências de um emissor IR qualquer com o Arduino. Por exemplo, para frequências de 1kHz,…

Iniciado por Tiago Nascimento Guisso

4 23 Mar, 2013
Resposta de Tiago Nascimento Guisso

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço