Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

[KickStarter] RFduino - Shrunk down an Arduino and made it wireless

Não sei se o pessoal conhece, mas tem uma site chamado KickStarter aonde as pessoas desenvolvem um projeto, fazem propagandas de sua viabil…

Iniciado por Thiagoor

11 1 Abr, 2013
Resposta de Miguel Wisintainer

[Tutorial] Arduino x Sensor de temperatura

Estou publicando em meu blog um artigo sobre comunicação do Arduino + Sensor no caso de temperatura (LM35) e a interação com computador e w…

Iniciado por Cleiton Bueno de Oliveira

0 1 Abr, 2013

Sobre audio no Arduino

Bom dia pessoal, gostaria de saber como faco para que o arduino possa reproduzir audios pre-gravados no proprio cartao SD ou que estao arma…

Iniciado por daniel alves

3 31 Mar, 2013
Resposta de daniel alves

Mouse Interativo

pessoal estou precisando da ajuda de voce , eu estou começando agora a trabalhar com o Arduíno aqui na minha universidade , estou com o pro…

Iniciado por Diego

13 31 Mar, 2013
Resposta de Mauro Assis

Dúvidas em utilizar dados do GPS em menu do LCD

Boa tarde, sou iniciante no Arduino e em programação, estou tendo algum problemas ao transferir dados recebidos pelo GPS para os menus de u…

Iniciado por Amauri Grava Brazil Junior

3 30 Mar, 2013
Resposta de Amauri Grava Brazil Junior

Dúvida: Como criar um novo terminal de VCC (+16V) no EAGLE

No software EAGLE, no esquemático  há vários terminais de VCC criados (VCC, +5V, +12V, +15, +24V ...), mas eu preciso de +16V e +25V, e não…

Iniciado por Luís Bulek

3 29 Mar, 2013
Resposta de Luís Bulek

ajuda arduino

estou desenvolvendo um projeto e atolei em uma coisa simples,  gostaria de ligar um LED com um botão, ao apertá-lo por um instante o LED LI…

Iniciado por George Benett

13 29 Mar, 2013
Resposta de William Brazil

Varios botões com uma porta analógica

A algum tempo adiquiri um módulo LCD da DFRobot, que inclui entre tudo 5 pushbuttons. Lendo o manual do shield descobri que todos os botõ…

Iniciado por Flavio Vieira

5 29 Mar, 2013
Resposta de Flavio Vieira

Ajuda

Tô alimentando um blog e gostaria de saber como coloco os codigos como linhas de comandos mesmo.... do jeito que fica até colorido....  :)

Iniciado por ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

0 28 Mar, 2013

LABINO = SENSACIONAL!!!!

Hoje venho só dizer um muito obrigado e oferecer um enorme parabéns pelo trabalho desenvolvido por: * Toolkit LabINO for LabVIEW* Kit de d…

Iniciado por ALLAN DAVID SILVA DA COSTA

0 28 Mar, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço