Geral (12,715)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Função

Eu Gostaria que a Função fosse executada apenas um vez mesmo com o botão pressionado.... O botão vai soma + 1 na variável toda vez que o bo…

Iniciado por Cabecavil

2 2 Abr, 2013
Resposta de Cabecavil

Projetor de texto com lasers

Vídeo do projeto atualizado em Nov 2010 Fala galera! Estamos aqui no lab tentando construir um projetor de texto usando aqueles point…

Iniciado por Marcelo Rodrigues

35 2 Abr, 2013
Resposta de Tiago Alves

Ajuda - standby

Alguém sabe me dizer alguma coisa sobre a função standby do arduíno?

Iniciado por Tayuen

1 2 Abr, 2013
Resposta de marco

Circuito de atraso de ligação

Preciso implementar um circuito para "atrasar" a ligação. Eu sei que poderia fazer com um ATMEGA8, mas eu precisava de algo do tipo 555 del…

Iniciado por Marcelo Mosczynski

7 2 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

Dúvidas com código arduino [AJUDA]

Boa noite a todos! Estou com alguns problemas em um projeto no processing devido minha inexperiência no assunto. Gostaria de saber se algué…

Iniciado por Henrique Godinho

0 2 Abr, 2013

Ajuda com motor de passo.

Eu gostaria de saber como faço para girar o motor de passo mais rápido , estou com um motor unipolar de 5kgf   e quero girá-lo mais rápido…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

4 1 Abr, 2013
Resposta de Jose Marcos

Gerar Imagem com Arduino

Pessoal preciso através de uma câmera gerar uma imagem "png, jpeg..." e gravar em um SD, não achei nada semelhante na net. Se alguém tiver…

Iniciado por Lennon de Araujo Silva Pereira

8 1 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

Camera e Tela para Arduino

Boa Tarde, Estou procurando uma camera para o arduino e uma tela , somente para transmitir imagens da camera para a tela em tempo real. Al…

Iniciado por Jhonatan César Vicentini

8 1 Abr, 2013
Resposta de Henrique Dória

Laserfilme ou transparencia para as tintas fotossensiveis?

Para fazer o fotolito,estou em duvida,se compro laserfilme ou transparencia,gostaria de fazer testes,mas acontece que a forma que fornece (…

Iniciado por José Carlos Raymundo

0 1 Abr, 2013

MODULO SERIAL WIFI

http://www.basic4ever.com/ser2wifi.htm Tenho estoque TCPIPCHIP tcpipchip@hotmail.com

Iniciado por Miguel Wisintainer

0 1 Abr, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço