Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Resistencia de um Tip106D

Ola. Eu testei optoacopladores e parece que eles apresentam uma resistencia de 60-80 ohms quando o circuito é fechado. O que eu preciso é u…

Iniciado por Jota

11 15 Abr, 2013
Resposta de Jota

Robô-carro

Olá amigos, estou iniciando com arduíno, e gostaria de criar um robô-carro pro meu TCC da faculdade, só que eu gostaria de fazer um carro g…

Iniciado por Heraldo de Souza Brito

0 15 Abr, 2013

LCD3Wire

Prezados, bom dia. Alguém conseguiu fazer a biblioteca LCD3Wire funcionar com a IDE 1.0.4? Obrigado Josemar

Iniciado por Josemar dos Santos

1 15 Abr, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Mini PC Android com impressora

Pessoal, eu estive pensando em usar o mini pc android pra fazer um ponto de venda pro meu sistema. Só estou com um problema: Dá pra colocar…

Iniciado por Marcus Abrahão

7 15 Abr, 2013
Resposta de Thiago Cantero Mari Monteiro

Ajuda com receptor RF NT-R02BL

Pessoal, alguém sabe me informar se com esse receptor é possível "ler" controles remotos desses que usamos em portões de garagem? http://d…

Iniciado por Matheus Moreira

3 14 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

LCD's 16X2

Então galera recentemente Adquiri um Arduino Uno R3 + Peças , Certo? então galera veio com um LCD incluso no Kit ( 16x2 )  então galera ele…

Iniciado por Leulin Araujo

6 14 Abr, 2013
Resposta de Leulin Araujo

ARDUINO QUEIMAR ...

OLÁ GALERA TUDO BEM?  ENTÃO EU SEM QUERER BATI UMA DAS EXTREMIDADES DE UM JUMPER ALIMENTADO COM 5V NO ARDUINO , NESSE MESMO MOMENTO O ARDUI…

Iniciado por Leulin Araujo

2 14 Abr, 2013
Resposta de Leulin Araujo

Você já precisou de serviços de prototipagem rápida ?

Pessoal, Estou fazendo uma pesquisa sobre prototipagem rápida, pois o meu TCC será um braço robótico fresador (milling robot arm). Se você…

Iniciado por Paulo Occaso

0 14 Abr, 2013

Ci alternativo DS1307

Bom dia LdG, sabem disser se existe algum ci alternativo para o DS1307? Estou apanhando em encontrar esse ci, mto mais que nao seja SMD. Al…

Iniciado por daniel alves

4 13 Abr, 2013
Resposta de Rodrigo Daniel

posso usar um transistor bc 548 ou 547 no lugar de um tip 120

gostaria de saber a diferença nao me dou muito bem com transistors, alguem sabe alguma tabela de compatibilidade quando nao tenho um posso…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

2 13 Abr, 2013
Resposta de Wiechert

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço