Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Download de programacao

Existe a possibilidade de fazer o caminho inverso do uploading de programacao, ou seja, fazer o download do que ja esta armazenado dentro a…

Iniciado por daniel alves

2 17 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

Gravar iamgens no cartao SD

Pessoal estou com essa seguinte tarefa, gravar imagens proveniente de streamings e do youtube direto no cartao SD, considerando a limitacao…

Iniciado por daniel alves

0 17 Abr, 2013

[AJUDA] Usar substring e transformar o resultado em int

Pessoal, boa tarde! estou com dificuldades em entender o que acontece aqui no meu código. Eu estou recebendo uma SMS por um módulo GSM, e e…

Iniciado por Caio Gavioli

4 17 Abr, 2013
Resposta de Caio Gavioli

Dúvida com valor analógico no ScadaBR - Modbus IP.

Pessoal, estou lendo um valor analógico usando o Modbus IP, conforme descrito abaixo:   Detalhes do data point    Nome Tanque(nível)…

Iniciado por Jcarlos

17 17 Abr, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Ligar modulo Bluetoorh no TX e RX físico do Arduino

Feliz natal a todos! Estou passando o tempo brincando com o arduino, e já utilizei o modulo bluetooth com a biblioteca SoftwareSerial.h, m…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

7 17 Abr, 2013
Resposta de Brenno Badaró Miranda

Performance de OLED + Arduino

E ai Pessoal, blz? to precisando de uma ajuda Eu to querendo fazer um Raycaster em arduino similar ao deste videohttp://www.youtube.com/wat…

Iniciado por Lucas Salton Cardinali

0 17 Abr, 2013

Ajuda com 74HC595 em Arduino

Fala gente, então como todos uma hora há problemas com a pinagem hahaha, então estou tentando usar o "shift register" 74HC595, porém não co…

Iniciado por Jonas Nunes

0 16 Abr, 2013

upload

   estou tentado copilar o exemplo blink esta aparecendo uma menssagem (vrdude: stk500_getsync(): not in sync: resp=0x00) o que vem a ser…

Iniciado por Nilton Fernandes

0 16 Abr, 2013

Arduino+LCD+Numeros Primos

Eu fiz um programa aqui para LCD+teclado mas quero escreve fazer um com que diga quantos Numeros primos tem de N1 a N2. #include <Keypa…

Iniciado por Alisson Brito Lira

2 16 Abr, 2013
Resposta de Alisson Brito Lira

PRECISO DE UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE LEIA DE 0ºC ATE 300ºC

BOM DIA PRECISO DE UM SENSOR DE TEMPERATURA QUE LEIA DE 0ºC ATE 300ºC PARA UMA APLICACAO TODA ESPECIAL. GOSTARIA DE SABER QUAL O SENSOR M…

Iniciado por FABRICIO NUNES PEIXOTO

2 16 Abr, 2013
Resposta de Felipe Neves

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço