Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Procura-se desenvolvedor familiarizado com Linux, Arduíno, C, Python, Java e HTML

Para ocupar cargo de desenvolvedor multimídia em empresa atuante no seguimento de arte-tecnologia. Não buscamos profissionais com um tipo…

Iniciado por Rodrigo Bellotto

0 25 Abr, 2013

Controle de corrente alternada por largura de pulso

Boa tarde pessoal do LdG! Quem tem o conhecimento nesse assunto, poderia me explicar como funciona o controle PWM em corrente alternada? Co…

Iniciado por Camilo de Lellis Barreto Junior

56 25 Abr, 2013
Resposta de Sander Pereira

Motor de passo

Bom dia pessoal, alguém sabe onde posso encontrar um motor de passo de 24v? Não encontro nem no mercado livre. Pode ser de 12v também. Va…

Iniciado por Gustavo Jorge da Silva

1 25 Abr, 2013
Resposta de Samuel Checozzi

Pegando informacoes do PC

Bom dia, preciso pegar algumas informacoes basicas do pc (pode ser via serial mesmo) como a parte de rede ( IP, mascara, gateway, dns), Sis…

Iniciado por daniel alves

2 25 Abr, 2013
Resposta de daniel alves

2 Leds + 2 push botão + 1 potenciometro

olá peço ajuda a vcs pois preciso fazer um projeto que ? A intensidade das lâmpadas de LED devem ser controladas por apenas um potenciômet…

Iniciado por Luiz Paulo Alves

1 25 Abr, 2013
Resposta de Mauro Assis

LCD 2.4 TFT 44 pin

Boa noite a todos, eu comprei um LCD 2.4TFT 240x320 de resolução e adicionei tb na biblioteca do arduino mega que tenho, a biblioteca UTFT,…

Iniciado por Henrique Duarte

0 24 Abr, 2013

Arduino & SOAP

Alguém por aí já fez acesso do Arduino para uma aplicação SOAP?

Iniciado por Mauro Assis

5 24 Abr, 2013
Resposta de Mauro Assis

Arduino Ethernet com PHP socket

Olá, consegui montar a comunicação do servidor web com o arduino. Por exemplo acender um led e apagar outro. Mas gostaria de saber como e…

Iniciado por Anderson Poli

1 24 Abr, 2013
Resposta de Marcelo dos Santos Coutinho

motor que leve 70 ou 80 kg , para umotorizar uma cadeira de rodas

boa tarde gostaria de saber qual motor usar para motorizar uma cadeira de rodas , alguem sabe um barato e bom ? e alguem sabe ou tem algum…

Iniciado por Renan Augusto Ferreira

1 24 Abr, 2013
Resposta de Eduardo

Alguém conhece?!

Pessoal, Estou procurando a peça abaixo (ver imagens) alguém sabe o nome ou aonde encontrar? Bo caso seria a peça de plastico em destaque n…

Iniciado por William Lima

5 24 Abr, 2013
Resposta de Rodrigo Bugni

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço