Geral (11,414)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlar Direção de Motor de Passo

Ai Galera, Quero controlar a direção da rotação de um motor de passo, sei que tem que usar ponte H com um CI. Alguém ja utilizou o CI L298…

Iniciado por Roniere da Silva Sousa

1 27 Jan, 2012
Resposta de A

a história do sinal @

O que significa @ no e-mail ? Durante a Idade Média, os livros eram escritos pelos copistas, à mão. Precursores dos taquígrafos, os copista…

Iniciado por Sergio Imperador

4 27 Jan, 2012
Resposta de Marcelo Mosczynski

Fabricante de pcbs e Montadoras de componentes SMD

Olá, Existem, no Brasil, fabricantes de placas pcb e montadoras de componentes SMD? Seria interessante para muitos aqui ter a oportunidade…

Iniciado por Isaac Newton Moreira

14 26 Jan, 2012
Resposta de Mauricio de Souza Ortega

Arduino + sensor de uimidade

Estou com um arduino duemilanove e tenho que fazer uma programação em que o sensor de umidade informa a umidade do solo, e dependendo da in…

Iniciado por willian oliveira pires

2 26 Jan, 2012
Resposta de Ailton Façanha Moreira

Arduino-Controle remoto para o PC

Depois de 12 horas de trabalho, sabadão, abrir uma cerveja e assistir um bom filme. Como o filme estava no notebook, plugo-o na TV. Coloco…

Iniciado por Mauro Assis

8 26 Jan, 2012
Resposta de Euclides Franco de Rezende

Qual Kit de Arduino devo comprar, não quero ficar só acendendo Leds, quero mais.

Amigos, tô numa duvida danada, qual arduino comprar, pensei no Uno, ou o mega? ou monto o proprio arduino? Mas e a confeicção da placa?…

Iniciado por Eduardo castellani

41 26 Jan, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

Como começar?

Olá pessoal,   estou querendo começar a usar o arduino. Sou iniciante e estou meio perdido como começar. Estou pensando em comprar uma plac…

Iniciado por Bernardo Serpa Borges

6 26 Jan, 2012
Resposta de Wallace Souza

Fingerprint Slide Scanner

Ai galera, Estou desenvolvendo um projeto e vou integrar leitor biometrico. encontrei esse na sparkfun Alguém já usou ? Existe outros ? Vl…

Iniciado por Roniere da Silva Sousa

1 26 Jan, 2012
Resposta de Roniere da Silva Sousa

programação

Estou programando no arduino para ler um sensor de umidade, só que parecer um pouco complicado eu vir um site em que se programava um senso…

Iniciado por willian oliveira pires

0 25 Jan, 2012

Visita ao Lab-SP

Olá pessoal! Estou programando uma visita ao Lab-SP para dia 25/01, mas gostaria de saber se vai ter gente lá. Na ocasião da visita, pret…

Iniciado por Antonio Henrique

9 25 Jan, 2012
Resposta de Marcelo Rodrigues

RSS

Destaques

Registre-se no
Lab de Garagem
Clicando aqui

Convide um
amigo para fazer
parte

curso gratis de arduino