Geral (12,714)

Tópicos Respostas Últimas atividades

arduino ethernet shield +lcd display i2c

Tenho uma duvida qto a varias conexões SPI ou I2c no arduino, Estou precisando trabalhar com um shield ethernet e uma lcd que utiliza comun…

Iniciado por Rafael J.R

0 30 Abr, 2013

Medir resistência de potenciômetro com Arduino

Colegas, Tenho um potenciômetro ALPS RK27 Dual 100K que está sendo utilizado para ajustar o nível do sinal de áudio em um preamplificador e…

Iniciado por José Ricardo

2 30 Abr, 2013
Resposta de José Ricardo

bomba relogio de arisoft arduino

Fala galera blz?? =D preciso da ajudo de vcs, sou bem faixa branca em programação mas recentemente comprei um arduino uno e estou fazendo u…

Iniciado por Alberto Pena

14 29 Abr, 2013
Resposta de Jonatas Freitas

[ajuda] Medidor corrente de +- 50A com arduino

Pessoal, preciso de uma solução para medir corrente de até 50A com utilização do arduino, vir na internet alguns exemplo mais so chegam at…

Iniciado por hackduino

2 29 Abr, 2013
Resposta de Joe Nova

Ponte H:Proteções

Bom dia pessoal, andei pesquisando sobre a ponte h (MOSFETS) e me deparei com alguns comentários de que a ponte H precisa de proteções, mas…

Iniciado por Yure Vieira

1 29 Abr, 2013
Resposta de Joe Nova

existe como ''limpar'' uma placa de circuito?

eu tava com uma duvida aqui se tem um modo de limpar uma placa de circuito ou seja, tirar seus componentes ( e aqueles trequinhos verdes at…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

6 29 Abr, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

[Ajuda] Codigo Arduino, bem simples

Galera esse codigo é bem simples, só da pessoa ler ela ja vai intender .. Só que não estou intendendo por que não esta conectando, no seria…

Iniciado por Ricardo Bariquelo

6 29 Abr, 2013
Resposta de Ricardo Bariquelo

Gravador para Microchips - Firmware

Estou pensando em adquirir o "Programador Gravador Usb Pic Pickit2 Mplab Icsp Soquete Zif" para gravações em microchips mas não tenho conhe…

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

1 29 Abr, 2013
Resposta de Wiechert

Cabo Especifico para Modulo Ponte H L298n

Boas, estava a tentar ligar o eu módulo ao arduino mas tem 2 ligações que o encaixe é para um fio diferente dos jumpers normais. Sabem me…

Iniciado por Rui Lopes

6 29 Abr, 2013
Resposta de Rui Lopes

[Projeto] Automação residencial - Triway

Fala galera, como vão? Seguinte, Há algum tempo venho desenvolvendo um projeto de automação residencial, porém barrei na questão de ligar…

Iniciado por Igor Ayres

2 28 Abr, 2013
Resposta de Felipe Nogaroto Gonzalez

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço