Geral (12,713)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controlando passos de um motor de passo

Ola pessoal , estou com duvidas sobre como controlar um motor de passo para que ele fique em um determinado angulo , quero que ele gire qua…

Iniciado por Ilgner Aparecido Becheleni

0 1 Maio, 2013

Meu video sobre arduino +RTC + LCD

Amigos, estou colocando no ar meu video com o uso do arduino Uno + RTC 1307 + LCD para que vcs avaliem e me ajudem. O propósito do projeto…

Iniciado por Sidney Alves Bastos

8 1 Maio, 2013
Resposta de Sidney Alves Bastos

Sensor Ultrasonico e Servo Motor

Boa noite. Estou num projeto em que preciso utilizar um servo motor (Tower Pro Mg 995 Digi Hi-Speed) e um sensor ultrasonico. QUando ligo o…

Iniciado por Heitor Salatiel

3 1 Maio, 2013
Resposta de Pecklauros

Programação pic C ccs

Blz galera! Assim to montando um programa aki e gostaria de saber como faço combinaçoes de codigos por exemplo quando eu apertar duas funço…

Iniciado por Leonardo Dalla Porta

5 1 Maio, 2013
Resposta de joao carlos pandolfi santana

Arduino + Telefone

Boa tarde, gostaria saber dos amigos se existe alguma biblioteca que pudesse aplicar o arduino a um telefone, ou até mesmo construir um atr…

Iniciado por daniel alves

17 30 Abr, 2013
Resposta de daniel alves

wifisheld como configura

gostaria de saber se alguem tem um tutorial de como configura  a placa wifisheld  a que é vendida no lab de garagem

Iniciado por robeert

1 30 Abr, 2013
Resposta de dlefur

POr onde começar Começar

Boa tarde pesoal, estou começando a aprender, ja comprei o livro e preciso comprar um kit inicial, mas estou em dúvida em qual compro, na l…

Iniciado por Erick Liesner

0 30 Abr, 2013

Arduino + Ethernet Shield - Acesso Externo

Bem galera do LDG,  Tenho uma grande grande Duvida: comprei na semana passada um Ethernet Shield e aprendi a configura-lo vendo videos, fiz…

Iniciado por Icaro De Oliveira Ramos

5 30 Abr, 2013
Resposta de Matheus de Oliveira

Desenvolvimento de Produto para segurança do Step de um Carro

Quer um projeto que vale a pena investir e ganhar uma grana rapido ? Publico: Consumidores das maiores capitais do pais em busca de seguran…

Iniciado por Jota

2 30 Abr, 2013
Resposta de Jota

arduino ethernet shield +lcd display i2c

Tenho uma duvida qto a varias conexões SPI ou I2c no arduino, Estou precisando trabalhar com um shield ethernet e uma lcd que utiliza comun…

Iniciado por Rafael J.R

0 30 Abr, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço