Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle motor de passo.

Caros, sou iniciante no assunto e gostaria de uma ajuda de vocês. Estou com um projeto para controlar um motor de passo de 24v, 6 fios (mo…

Iniciado por Gustavo Jorge da Silva

1 4 Maio, 2013
Resposta de Jota

Sensor de Movimento HELP

Montei um esquema aqui no arduino e não funfa, não sei por que to boiando. Alguem sabe por que o led não pisca? const int portaGnd = 4;con…

Iniciado por Paul Muller Braulio Tudeia

0 4 Maio, 2013

IOIO Board - Como ligar oito motores dc?

Olá, tenho uma placa IOIO Board com 48 pinos e tambem tenho quatro placas TB6612FNG com capacidade para ligar dois motores dc em cada uma.…

Iniciado por Luciano de Paula

0 4 Maio, 2013

Timer Aviario

Seguinte tenho um Arduíno uno e adquiri um Arduíno LCD Keypad Shield  e um rtc ds 1307 e um rele afim de conseguir montar um timer com menu…

Iniciado por Edson Junior Della Valentina Ger

2 4 Maio, 2013
Resposta de Edson Junior Della Valentina Ger

Tanque de Guerra + Arduino + PS3 + Paintball + Webcam

Galera, estou em desenvolvimento de um tanque de guerra com uma arma de paintball.Pelo PC, eu consigo controlar os motores de DC de Limpado…

Iniciado por Dhiego Pagoto

13 4 Maio, 2013
Resposta de Giovanni Gimenes Pires

Multímetro Instrutherm MD 380 alguém conhece?

Eu to babando um multímetro da marca Instrutherm o MD-380 tem  as mesmas funções do Minipa ET 2042 D . Eu sei que Minipa todo mundo fala. P…

Iniciado por Willams Pereira Barbosa

1 4 Maio, 2013
Resposta de Ivo Dornas

Impressão 3D

Olá a todos. Estou precisando de uma estrutura de impressão 3D, para criar algumas peças para uso próprio. Penso em uma CNC, pois tenho mad…

Iniciado por Augusto Amaral

2 3 Maio, 2013
Resposta de Paulo Occaso

Shield GPRS do lab e acesso HTTP.ou TCP/IP

Alguém aí por acaso tem um dica ou exemplo de acesso HTTP ou TCP via Shield GPRS (celular) da Sparkfun?

Iniciado por Mauro Assis

0 3 Maio, 2013

COMO MOSTRAR A "%" de luz do LDR no display LCD ?

galera ajuda ahi, qro mostrar a porcentagem de luz ambiente em um display lcd, até consegui +- , mas queria transformar para % .

Iniciado por Diego Paulino

21 3 Maio, 2013
Resposta de Diego Paulino

[Ajuda] Eletronica Basica

Bom galera ve o video que ta tudo la minha duvida ...http://youtu.be/sjNGU0Ar6Ns

Iniciado por Ricardo Bariquelo

5 3 Maio, 2013
Resposta de Ricardo Bariquelo

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço