Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

App para iOS e Android para controlar Arduíno

Olá galera, trabalho com automação residencial já há algum tempo, mas a pouco tempo descobri o arduíno, estou então tentando desenvolver u…

Iniciado por Marcus Durço

5 7 Maio, 2013
Resposta de Eduardo

[Duvida] - Conexão sem fio multi-sensores

Prezados, bom dia.Sou iniciante ainda em arduino e demais microcontroladores. Entretanto, gostaria de começar já com um direcionamento, tan…

Iniciado por Esthevan Augusto Goes Gasparoto

9 7 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Bugni

Duvida sobre o ligação e funcionamento fullstep da A4988

Gostaria de confirmar com alguem que ja usou o A4988 a ligação dos pinos da placa : Enable em GND, para ficar sempre habilitada. MS1, MS2…

Iniciado por Jota

0 7 Maio, 2013

problema com lcd 16x02

pessoal estou com um problema com lcd 16x02 no arduino, ja testei 2 displays diferentes e nenhum funcionou, fica apenas com os "quadradinho…

Iniciado por rafael mazali dos santos

11 7 Maio, 2013
Resposta de rafael mazali dos santos

Bafômetro Eletrônico

Olá Amigos ! No final desta semana foi noticiado pelas midias, que há um projeto de lei tramitando cujo o propósito é obrigar os bares e…

Iniciado por Joe Nova

9 7 Maio, 2013
Resposta de Joe Nova

Joystick

Bom dia. Há muito tempo em que eu vi na internet diversas aplicações com arduino, utilizando esse  tipo de joystick pelo pc. Gostaria de sa…

Iniciado por Heitor Salatiel

1 7 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Mosczynski

Delay com push button

Precisso de a cada click no botão, adicionar um delay de 1 segundo.Já tenho meu circuito funcionando, só preciso do atraso.

Iniciado por Marcio Erli

0 6 Maio, 2013

Leitor de cartao de memoria

tenho esse leitor de cartao de memoria retirado de uma impressora velha  LINK REMOVIDO POR VIOLAÇÕES AOS TERMOS DE SERVIÇO pelo chicote del…

Iniciado por Lucas Souza

0 6 Maio, 2013

AVR Programmer Shield

Este shield permite gravar no microchip programas em "C" e/ou Assembly? Alguém poderia dar-me mais detalhes sobre êle?

Iniciado por Mauricio Passos Ferreira

2 6 Maio, 2013
Resposta de Mauricio Passos Ferreira

COMO FAZER ALIMENTAÇÃO EXTERNA DE UM SERVO-MOTOR 6V

Boa noite. Alguem saberia dizer como que eu posso fazer uma alimentação externa em um servo motor de 6v com o arduino?

Iniciado por Heitor Salatiel

2 6 Maio, 2013
Resposta de Heitor Salatiel

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço