Geral (12,707)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Projeto quadricóptero para fotografia aérea

Olá pessoal, estou com um projeto para um quadricóptero para fotografia aérea. Vou dar uma introdução no projeto e umas noções básicas sobr…

Iniciado por Lucas Zanella

63 8 Maio, 2013
Resposta de Thiago Morbi Marinho

Arduino + ipod?

vi umas imagens e videos pela net e fiquei meio curioso perante uma ''conexão '' do arduino com um ipod, isto é real , tipo dá de fazer iss…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

0 8 Maio, 2013

tacometro com arduino

Boa noite,gostaria de saber quais tipos de sensores devo usar no projeto tacômetro com arduino?

Iniciado por Henrique

0 7 Maio, 2013

Fase de conclusão Arduino drum kit.

Meu arduino drum kit tá quase pronto, piezos tudo ok, só preciso de midi para enviar sinal sem latêcia, eu uso o s2midi, ele tem latência…

Iniciado por Thiago Lucas Sodré

10 7 Maio, 2013
Resposta de Erick Lopes

alguma sugestão de como fazer um atuador linear ou qualquer redução muito forte?

a minha idéia permanente é de fazer um robô de 1,60 mt de altura, para isso preciso de reduções ( ou algo do tipo) muito fortes, alguem tem…

Iniciado por Guilherme Domingos Luke

7 7 Maio, 2013
Resposta de Guilherme Domingos Luke

App para iOS e Android para controlar Arduíno

Olá galera, trabalho com automação residencial já há algum tempo, mas a pouco tempo descobri o arduíno, estou então tentando desenvolver u…

Iniciado por Marcus Durço

5 7 Maio, 2013
Resposta de Eduardo

[Duvida] - Conexão sem fio multi-sensores

Prezados, bom dia.Sou iniciante ainda em arduino e demais microcontroladores. Entretanto, gostaria de começar já com um direcionamento, tan…

Iniciado por Esthevan Augusto Goes Gasparoto

9 7 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo Bugni

Duvida sobre o ligação e funcionamento fullstep da A4988

Gostaria de confirmar com alguem que ja usou o A4988 a ligação dos pinos da placa : Enable em GND, para ficar sempre habilitada. MS1, MS2…

Iniciado por Jota

0 7 Maio, 2013

problema com lcd 16x02

pessoal estou com um problema com lcd 16x02 no arduino, ja testei 2 displays diferentes e nenhum funcionou, fica apenas com os "quadradinho…

Iniciado por rafael mazali dos santos

11 7 Maio, 2013
Resposta de rafael mazali dos santos

Bafômetro Eletrônico

Olá Amigos ! No final desta semana foi noticiado pelas midias, que há um projeto de lei tramitando cujo o propósito é obrigar os bares e…

Iniciado por Joe Nova

9 7 Maio, 2013
Resposta de Joe Nova

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço