Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Controle de Potência PID com Arduino e TRIAC.

Eu estou escrevendo uma série de textos no meu blog sobre PID e controle de potência com o Arduino. Já escrevi três textos sobre controle d…

Iniciado por Mauro Assis

4 21 Maio, 2013
Resposta de Mauro Assis

Bluetooth jy-mcu

galera minha dúvida é sobre o famoso módulo bluetooth jy-mcu o meu eh versão 1.04 com software verão 1.05. Quando nós conectamos ele no pc,…

Iniciado por Luiz Henrique

0 21 Maio, 2013

As vezes o Uno não inicia

Ola. Estou usando uma controladora de motor de passo A4988 controlada pelo Arduino. A questão é que as vezes, +- em 1 a cada 3 vezes que li…

Iniciado por Jota

3 21 Maio, 2013
Resposta de Jota

Fazer uma variavel ficar permanente na memoria do ARDUINO.

Ola galera, Estou com uma duvida e não consigo resolver meu problema é o seguinte eu quero ter uma variavel no arduino e mudar o valor dela…

Iniciado por Rodrigo José Araújo

4 21 Maio, 2013
Resposta de Rodrigo José Araújo

Criar um jogo do galo em C++ usando ficheiros e que crie um raking no ficheiro

oi pessoal eu gostava que alguem me podesse ajudar com este trabalho que tenho que desenvolver

Iniciado por Carlos Filipe Monteiro Afonso

0 21 Maio, 2013

SERÁ QUE DÁ: BIOIMPEDÂNCIA ELÉTRICA COM ARDUINO

OLÁ PESSOAL, PROCUREI MAS NÃO ENCONTREI. SERÁ QUE É POSSÍVEL FAZER UM ARDUINO QUE FAÇA BIOIMPEDANCIA ELÉTRICA PARA VER A COMPOSIÇÃO CORPOR…

Iniciado por LIMIAR AVALIAÇÃO ESPORTIVA

0 21 Maio, 2013

Ajuda com código de um seguidor de linha.

Bom pessoal comecei a construção de um robô seguidor de linha. Mas não estou com seguindo me achar com os códigos. vasculhei a net atras de…

Iniciado por Fabricio Neves

5 21 Maio, 2013
Resposta de Marcelo Moraes

Comunicação I2C

Boa noite, É possível programar outras duas portas para comunicação I2C que não sejam as A4 e A5?

Iniciado por Antonio Marmo T. de Oliveira

13 20 Maio, 2013
Resposta de Rui Lopes

Criar variáveis automáticamente

Boas pessoal, alguem sabe dizer como posso atraves do valor de uma variavel criar outras variáveis? A ideia é o utilizador escolher o nume…

Iniciado por Rui Lopes

18 20 Maio, 2013
Resposta de Rui Lopes

Alterar variavel com button

Pessoal: Preciso alterar o valor de uma variável do tipo int ao precionar um button. O que quero fazer é a cada click do button incrementar…

Iniciado por Marcio Erli

1 20 Maio, 2013
Resposta de Jota

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço