Geral (12,712)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Medidor de vazão com arduino

oi boa tarde a todos, alguém saberia me dizer onde posso encontrar o projeto completo medidor de vazão com Arduíno? desde já agradeço

Iniciado por Giuliano Pertone Rodrigues

3 23 Maio, 2013
Resposta de Giuliano Pertone Rodrigues

Elipse SCADA

Olá pessoal, Estou estudando para fazer um projeto e o software de criação de supervisórios que tenho que estudar é o Elipse SCADA, porém a…

Iniciado por Diego Moreira

3 23 Maio, 2013
Resposta de ramon silva de almeida

Contador de Tempo na forma Decrescente

Boas pessoal, alguém dá uma ajudinha nesse codigo em baixo, queria que após passar as condições impostas o arduino retornasse o tempo em HO…

Iniciado por Rui Lopes

1 22 Maio, 2013
Resposta de Rui Lopes

keypad no arduino Arduino ERRO: 'Void' does not name a type

estou tentando ler as teclas do kayped 4x4  segue anexo o zip da biblioteca kaypad.h, para ver se há erros nela... ERRO: Robotica_2013_1:…

Iniciado por jhonatan

0 22 Maio, 2013

Chave ótica C860NP

Boa noite galera, sou iniciante em eletrônica e comprei uma chave ótica C860NP e acessei o site do fabricante http://www.cromatek.com.br/si

Iniciado por Anderson Moraes

1 22 Maio, 2013
Resposta de Henrique Puhlmann

O que significa esse código arduino?

void rede(){ EthernetClient client = server.available(); if (client) { while (client.connected()) { if (client.available()) { c = client.re…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

0 22 Maio, 2013

duvida botão html

Bom dia, como faço para quando eu apertar um botão do meu servidor arduino ele atualize a pagina? coloquei esse código: <META HTTP-EQUI…

Iniciado por Anderson Augusto Duarte

0 22 Maio, 2013

Motores de Passo X Servo com Encoders

Ola. Sabemos que quando se trata de precisão devemos usar motores de passo, poisa sabemos que o erro não se propaga de um passo para outro…

Iniciado por Jota

5 22 Maio, 2013
Resposta de Joe Nova

Qual sensor receptor devo utilizar no tacômetro com arduino?

Boa noite pessoal alguém poderia me ajudar estou montando um tacômetro com arduino conforme mostra nesse site, só que o gostaria de saber o…

Iniciado por Henrique

0 21 Maio, 2013

GaraBee no Linux

Boa Noite, alguém esta usando o GaraBee USB no Linux, mais especificamente no Ubuntu? Não estou conseguindo fazer o Ubuntu reconhecer ele.…

Iniciado por Fabrício Ferreira Santos

0 21 Maio, 2013

RSS

© 2024   Criado por Marcelo Rodrigues.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço